duas vezes em questão de 5 min um do outro preocupada , primeiro eu fui ultrapassar ai do nada uma caminhonete da a seta e entra com tudo a minha sorte foi que eu vi ela dando a seta mas achei que ela iria esperar ai eu ja pensei rápido e virei com ela mas faltou coisa de um dedo para ela bater em mim
ai depois eu estava bem rápido e o sinal ficou laranja eu ia ir pq dava tempo de ir e nn dava tempo de freiar ai do nada um cara entra na minha frente e eu tive que freiar
a moto foi derrapando ela fazia curvas sozinha eu manti a calma e parei ela sem cair , mas eu perdi total controle dela na hora,será que isso é algum aviso ? pq será que isso tudo em um dia?

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/02/2020 09h44
mulher no volante...........
anônimo
12/02/2020 09h38
Já assistiu Premonição?
Zé Maria pode estar tentando pegar seu pescocinho...
12/02/2020 09h41
Ah, o glorioso trânsito brasileiro repleto de idiotas...
Apenas cuide por dois, não há o que fazer... infelizmente.
anônimo
12/02/2020 10h29
Motociclista só se fode no trânsito você é só mais uma vítima.
anônimo
12/02/2020 10h41
>estava dando seta, mas achei que ia esperar
>o sinal ficou laranja, mas achei que dava tempo

Acho que isso é um aviso para tomar mais cuidado, moça.
elas respondem
anônima
12/02/2020 10h38
Perdi o folego lendo e entendi pouco.
anônima
12/02/2020 09h36
Trânsito exige cuidado e obediência.
Muitas das vezes levamos prejuizos, como perder tempo, perder a vez, a preferência de passagem; mas pelo menos fizemos a coisa certa e nos mantemos vivos.
O problema é que as pessoas dirigem pra se mostrar, dizer que sabem dirigir enquanto na verdade só fazem asneiras quase colocando a vida dos outros em risco.
Dirigir com atenção e deixar o égo de lado.
Se você perdeu a preferência; deixe pra lá.
Simplesmente faça o que as leis pedem, obedeça e se mantenha vivo e sem pontos em carteira e ser prejudicada com multas desnecessárias.
Você só pode fazer determinadas manobras quando você tem certeza que o motorista lhe deu a preferência.
anônima
12/02/2020 10h40
Peça que Jesus te livre
anônima
12/02/2020 12h30
Aleatoriedades da vida