Tem que mudar sempre, e ir testando. Eu usei o casulão. Já usei leavin de diversas marcas, óleos e etc... Com o tempo vc vai descobrindo qual o seu. O importante é sempre pesquisar, ler e assistir vídeos
12/02/2020 15h14
Passando no ferro huahuahua
elas respondem
12/02/2020 10h05
Você tem que testar qual se adequa melhor ao seu cabelo.
Vejo muitas usando Yamasterol, meu cabelo não gosta, mas ele é cacheado.
Uso bastante a linha Seda: Divino Potão e Amido de Milho, já o Tô de Cachos não deu certo e muitas gostam bastante.
anônima
12/02/2020 12h06
Melhor vc testar vários e ver o que melhor adapta em vc. O negocio é nao desistir, Procura dicas no YouTube, evita as publicidades. É tentativa e erro, eu faço a msm coisa com protetor, cremes, hidratantes, etc
12/02/2020 12h10
Tem milhares de opções, teste Soul Power, mas o jeito de finalizar é mais importante do que o creme, o creme não faz milagre sozinho.
anônima
12/02/2020 15h19
Não tenho cabelos crespos, mas minha sobrinha tem e usa aquela linha Tô de Cachos. Tem sido bom para ela, o cabelo dela é bem crespo.