Aqui msm eu vejo um monte. A usuária n pode responder algo relativo a sexualidade q ja vem os tarados d plantão atras afff

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/05/2016 17h58
Porque os homens são assim, uns mais expressivos sexualmente, outros um pouco mais contidos. É tudo uma questão de frear os impulsos e controlar as atitudes e nem todos conseguem. Sinceridade, não vejo mal nenhum em lidar com isso. É só saber levar na boa, na comédia mesmo, sem stress.
anônima
27/09/2016 02h47
Não sabu