Mal conheço a pessoa e já vou me entregando, transando e td mais
Não consigo me controlar e por isso acabo tomando no c*

elas perguntam
13 10
eles respondem
12/02/2020 15h13
É o tipo de mulher que todo homem quer, menos como esposa hushus. Se valorize ou ngm irá fazer isso por você, será apenas marmita de macho escroto.
12/02/2020 18h51
Parando de ser carente, esse é seu maior vilão, por isso que vc se entrega rápida de corpo e alma. Tente se amar mais, tenha mais amor próprio.
12/02/2020 11h05
Os homens também tem que parar de serem aproveitadores
12/02/2020 11h06
Manda o contato aí
anônimo
12/02/2020 18h48
Você deve separar as coisas, uma é o envolvimento emocional e outra é o envolvimento sexual. Faça sexo por estar com vontade e não para agradar o cara, tentar prender, ser interessante, conquistar, etc..

Permita-se envolver emocionalmente com quem realmente valha a pena, atitudes, comportamento, reciprocidade são indícios comportamentais de quem está pensando em ficar.
12/02/2020 19h47
Se valorize e se ame em primeiro lugar.
anônimo
12/02/2020 20h50
Eu te entendo
12/02/2020 11h19
Acredito que não é por isso que vc toma no c*. Transar não necessariamente gera todo esse envolvimento, acredito que vc tem que experimentar mesmo que vai aprendendo sobre relações.
anônimo
12/02/2020 11h05
Por quê? Essas são as melhores.
12/02/2020 11h29
Literalmente?
anônimo
12/02/2020 19h13
Continue assim. Quanto mais mulheres como você no mundo, melhor.
anônimo
12/02/2020 19h12
Nada de errado com vc. Errado é o mundo que não tem amor e sobra hipocrisia. Beijos. Me segue.
anônimo
12/02/2020 19h49
Aposto que se o cara for feio tu n abre as pernas fácil.
Infelizmente isso vai do carater e do saber controlar o tesão.
elas respondem
anônima
12/02/2020 12h13
Saber que vc ta prejudicando o trabalho das garotas de programas. A cotação delas vai lá pra baixo quando uma civil libera gratuitamente. Tenha respeito pelo trabalho alheio.
anônima
12/02/2020 20h19
Só dê pro cara caso vc tiver certeza que ele merece o posto de namorado. Homem que só quer comer nao aguenta ficar se conhecendo por muito tempo. Claro, vc pode tranquilamente descolar algo sério, mas vai demorar assim.
anônima
12/02/2020 19h16
Isso não existe véi, tu não consegue se controlar? Isso e questão de querer seu, de mudar de vida. Seja mais seletiva e mais contida. Ponha foco em outras coisas que não são só sexo.
anônima
12/02/2020 20h24
Vc não precisa fazer sexo para conhecer pessoas. Não acredite em quem diz o contrário, principalmente qdo se tratar de homens que são os que mais se beneficiam diretamente do sexo casual.
Conheça pessoas conversando, filtre melhor seus contatos, vc é adulta e sua vida não precisa ser uma sucessão de erros se vc já sabe que sexo pelo sexo não funciona para vc.
12/02/2020 12h24
Talvez isso seja, algum problema piscológico, essa carência excessiva. Recomendo um psicólogo.
12/02/2020 12h22
Eu me considero fácil e estou ''foda-se'' pra isso.
Se eu estou afim eu fico, transo, me entrego, quebro a cara, levanto de novo, não consigo ficar fazendo joguinhos e me fazendo de difícil. Se estou afim não perco tempo. No máximo que pode acontecer é dar errado.
anônima
12/02/2020 12h30
Se controle não faça sexo sem compromisso
anônima
12/02/2020 12h33
Pseudodefensores de mulher irão falar para vc continuar na mesma, de forma que VOCÊ (mulher) teria que se adaptar à vontade de homens que não sabem deixar de objetificar a mulher. É duro viu.
Não caia nessa conversa.

Não há nada de errado em querer uma relação de verdade, que não se baseie só em brisas passageiras do sexo.

Se vc não quer só sexo pare de permitir que algo se inicie com sexo, que não é sua prioridade (mas sim o objetivo de boa parte dos homens que não querem nada sério).

Vc precisa conhecer (e bem) antes de qq coisa, já para ir eliminando aqueles que possuem interesses diferentes dos seus.

Como eliminar? Comece por aqui > Homem que só quer sexo não aguenta mto tempo sustentar papel de interessado e tbm não aprofunda mto, costumando ser bem superficial ao demonstrar real interesse e preocupação por vc e sua vida.

Outros alertas de “corra”: ele não introduz vc efetivamente na vida dele (qto menos pessoas do convívio dele vc conhecer, mais fácil será te descartar dps); ele fala que gosta de vc, mas age diferente, não se esforça para ficarem juntos; ele não faz planos com vc a longo prazo; ele se diz traumatizado com relacionamentos anteriores (99% de chances de ser enrolação); ele diz que vc tem que consquistá-lo para terem algo sério (mas transar com vc ele topa); ele fica apelando para discurso de empoderamento feminino, mas, de mulher, só leva a sério a própria mãe (e olhe lá), a única liberdade feminina que realmente interessa a ele é a sexual, as demais ele ou não se importa ou não quer saber, afinal ele não pretende passar mais do que uma ou outra transa.
12/02/2020 11h05
Não se envolvendo muito assim logo de cara, sei lá, acho sou desconfiada demais.
Tenta conhecer primeiro o jeito da pessoa, se tem afinidades.
Levo um bom tempo para acreditar sabe, e já me estrepei por isso.
anônima
12/02/2020 20h50
Se é fácil é porque gosta né, continua assim que é a sua essência.