1.01K  09/07/2014 00h40

Acabei de criar uma pergunta sobre amor, aí veio na cabeça a paixão, que por vezes é confundida com o amor... Então quero saber o que vocês acham que é a paixão.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/07/2014 00h40
A paixão é algo avassalador, chega quebrando tudo, cheia de desejo, forte atração, acompanhada de uma vontade louca de estar com a pessoa 24hs por dia, mas isso é por um curto período de tempo, depois ela some, desaparece sem mais nem menos, e não deixa nada.
08/07/2014 14h27
É como vc estivesse viciado por uma droga não consegue ficar sem a pessoa,faz de tudo para ter ela por perto,mas cuidado assim como as drogas a paixão é perigosa.
eles respondem
08/07/2014 22h13
O que a @Camilaroberto respondeu é uma coisa que eu concordo, assim como a resposta da @Inory, pois pra mim paixão é algo incontrolável, tipo uma droga mesmo, viciante, você sempre quer a pessoa com você, e é uma coisa forte parece um tornado.

E realmente a paixão não dura muito, se você continua o relacionamento, ela pouco a pouco diminui, ficamos mais acordados, calmos, e o desejo de ter a pessoa com você pode até continuar, mas acredito que dá pra nos apaixonarmos todo o dia pela mesma pessoa, cada vez que descobrimos ela melhor e encontramos pontos a admirar.