Como é o sistema dentro um condomínio??? Não sei se é verdade, mas fiquei sabendo que tem horas que não pode fazer barulho né? Que classe social você daria pra as pessoas que moram em condomínio como Dhama, Aplhaville. ...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/02/2020 12h12
No condomínio que eu moro durante a semana não pode fazer barulho das 21h até as 7h, e no fim de semana pode até meia noite
12/02/2020 12h43
Eu moro em condomínio, e gosto muito. Classe social depende, as vezes com os programas do governo os valores de prestação variam bastante.

Sobre barulho, é verdade. Tudo que for incomodo para o vizinho é plausível de reclamação. Se você gosta de som alto, baladinha em casa, e por aí vai, não more em condomínio. Agora, se você gosta de tranquilidade e segurança, morar em condomínio vai ser vantajoso pra você.

No meu condomínio horário de obra é das 8h as 19h, exceto domingos e feriados. E horário de silêncio das 22h ás 8h. Mas é bem tranquilo, só tem que saber que pra morar em condomínio tem que saber conviver em sociedade, e que independe de concordar, quando uma regra for imposta, você está sujeito a ela.
anônima
12/02/2020 11h59
Minha casa minha vida aqui
anônima
12/02/2020 12h11
Eu moro, mas é no Alfavela mesmo!
Aí é baile funk e pancadão organizado pelos trafica todo findi. E ai de quem reclamar!
eles respondem
anônimo
12/02/2020 11h40
Aqui no Jardins é de boa. De qualquer forma, tem isolamento acústico aqui. Kkkkk