Tenho 23 anos, acordo cedo pra trabalhar, faço curso técnico e faculdade, cuido da minha casa, cozinho, mesmo na correria na maioria das vezes estou bem arrumada e ainda arranjo tempo pra ele um livro, ver um filme, beber um vinho. Mas sinto que quanto mais bem resolvida, menos os homens valorizam, preferindo aquelas que não estudam, não trabalham e dorme até 12h. Homens, qual a explicação pra isso?

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
12/02/2020 11h43
Talvez vc não seja atraente...
08/05/2020 12h14
Não entendi. Se acha bem resolvida pq trabalha e faz faculdade, é isso?
12/02/2020 11h45
Que ódio, puta merda. Quem comparar currículo? Tu acha que sabe o que é sofrimento? Tu é uma vítima? Os homens te rejeitam, oh, temos uma mulher oprimida com o machismo. A internet nos faz ter esses encontros anônimos. Na minha real, já deu. Um grande abraço, tudo de bom. Continua sofrendo com tua educação, proteção, conhecimento, e principalmente dinheiro. E me deixa te oprimir até o túmulo.
anônimo
08/05/2020 12h55
O problema não é com os homens. O problema é você.
12/02/2020 11h42
Por que eles querem se sentir o CARA então precisam estar com uma mulher que faça acreditar que eles sao
anônimo
12/02/2020 11h41
Porque vocês mesmas não se valorizam. De quê adianta ser bem resolvida assim e dar pro primeiro cafajeste que aparece? E eu senti um ar de arrogância aí. Talvez seja esse o seu problema.
anônimo
13/02/2020 22h50
"Mas sinto que quanto mais bem resolvida, menos os homens valorizam, preferindo aquelas que não estudam, não trabalham e dorme até 12h. Homens, qual a explicação pra isso?"

Kkkkkkkkkkkkk... Fico pensando que tipo de raciocínio você tem para ter chegado nessa conclusão. Meu Deus...
12/02/2020 11h52
O problema é que muitas se julgam, aos seus próprios olhos, bem resolvidas são aos olhos dos homens, pessoas chatas e briguentas.
08/05/2020 12h11
Eu queria ter uma mulher igual a você. Você é uma mulher para casar e os homens hoje não querem compromisso, só uma foda casual. Fique tranquila.
anônimo
08/05/2020 12h06
Tá, eu valorizo sim, mas tem a questão de que para "chegar" em uma mulher assim é complicado, na verdade assusta, mas eu no fim são essas características que eu busco.

Tamos ai.
anônimo
13/02/2020 22h56
Eu poderia ser sarcástico ou algo do tipo, mas de fato percebo que isso parece ser verdade. Claro, há exceções, mas no geral quanto mais qualificada/graduada, maior a probalidade da mulher estar solteira.
12/02/2020 11h42
As vezes os homens pensam que pelo fato de vc ser tão bem resolvida, é hiper seletiva e por isso evitam levar um toco de graça
anônimo
13/02/2020 23h10
Talvez vc não e tão bem resolvida assim, tem muita mulher com essas características ai, talvez vc só precise baixar a bola.
anônimo
13/02/2020 23h06
Seu problema deve ser aparência mesmo.
anônimo
08/05/2020 12h12
Não? É o que todo homem quer!
anônimo
08/05/2020 10h20
Pq eles tem medo das mulheres serem melhores que eles!
anônimo
08/05/2020 12h51
Alguns se sentem intimidados.
elas respondem
anônima
12/02/2020 11h47
VC só não teve a sorte. Tem Cara que busca exatamente mulher assim. Boa sorte.
anônima
12/02/2020 11h55
Homens gostam sim e muito de mulheres bem resolvidas, mas desde que sejam humildes, simpáticas, tenham carisma e não se sintam a ultima bolacha do pacote. Não são os homens que se afastam de ti, você é que afasta os homens. Reveja suas atitudes e desça do seu pedestal, e nem venha dizer que não se sente uma rainha por ser independente, porque é o parece. Seja mais extrovertida, olhe para os lados, sorria, seja mais leve e tenha mais empatia pelas pessoas.
anônima
12/02/2020 11h59
Homens em geral estão frios não está acontecendo isso só com vc
12/02/2020 12h10
Depende do tipo de homem que você pretende se relacionar.
Minha vida é parecida com a sua e no meu caso, as pessoas com as quais me relacionei, sempre valorizaram isso em mim.
anônima
12/02/2020 11h50
Acho que na verdade nós tornamos mais seletivas, observe os caras que estão com essas mulheres que são acomodadas.. vc se interessaria por algum deles? Normalmente são caras que não são tão interessantes, aí essas mulheres baixam o padrão delas pra se relacionarem, como vc é bem resolvida, não é qualquer cara que vc anima de se relacionar, então acaba tendo menos opções.

Mas se um dia vc quiser fazer um teste e baixar seu padrão, vc vai ver, que vai ter muito homem na área !

Essa é a minha teoria
12/02/2020 11h45
Mulher assim às vezes assusta alguns, porque o cara não poderá fazer dela sua dependente emocional.
Aí pode perder a "graça".
anônima
13/02/2020 22h55
Não todos, mas... Porque essas não dá para manipular. Exige um esforço para conquistar, e ninguém quer perder tempo quando tudo está muito fácil hoje em dia. Sem contar que eles querem uma boa mulher, mas nunca melhor do que eles, isso machuca o ego deles.
anônima
13/02/2020 23h00
Pq você é chata e arrogante
E deve ser feia também
anônima
13/02/2020 22h52
Não liga pra isso não. Fica com quem te valoriza. Uma hora vc vai achar.