Namorei uma garota que ao todo o namoro era ruim. Eu sempre ia atrás e tentava conversar, ser compreensivel, tentava ver se eu tbm não errando e concertava oq eu percebia (ela não me comunicava abertamente). Só que sinto muita raiva do jeito que ela me tratava, me fazia de trouxa, mentia na maior cara de pau para mim, não assumia os erros dela, costumava da tratamento de silencio e continuava e o desrespeito só aumentava. As vezes do nada mesmo a gente estando bem ela soltava uns comentarios /piadinhas que mostrava que ela me via como alguem fraco-medroso, não homem para ela e ficava tentando empurrar o feminismo (estou longe de ver o feminismo atual em pratica como algo bom) guela baixo, seu eu discordasse e mostra-se ter uma opinião diferente sobre isso, ela começava a se irritar por eu nao pensar da mesma forma que ela. E no final ainda me pintou como um monstro que a maltratava e ficou se fazendo de vitima e debochando de mim em rede social (isso é de menos). Sei que ambos erramos, raramente a culpa é só de um, mas sinto muita raiva do que ela fazia e por eu aceitar isso por minha carência.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
12/02/2020 12h01
Perdoa não por ela, mas por vc.
anônima
12/02/2020 12h04
Deveria ter raiva é de você mesmo que fez papel de trouxa, idiota e capacho. Você é que deixou ela pisar e te fazer de otário, não a culpe, cada um ensina o outro como quer ser tratado. O único culpado nesta história foi você, ninguem te obrigou a aguentar tanta barbaridade, era só cair fora.

Ao invés de perder tempo pensando em "perdoar alguem" deveria fazer uma terapia e aprender a adquirir amor próprio.
12/02/2020 11h53
Quer voltar né?...
12/02/2020 11h57
O que ela fez diz mais sobre ela que sobre você.
Apenas siga sua vida e não deixe que essa experiência te torne uma pessoa fria, que não dá valor aos sentimentos.
12/02/2020 12h05
A impressão que tive é que você, sente raiva de si mesmo, por ter permitido que ela te maltratasse. Se perdoe, por isso e siga em frente.
eles respondem
12/02/2020 11h57
Se fosse eu, no dia de hoje, eu ia usar o ferro nessa vagabunda.
anônimo
12/02/2020 11h57
Pra quê dar brecha pra alguém assim? Quer sofrer de novo?
12/02/2020 12h04
É uma tristeza ler esse teu relato, pqp! Que diabo de homem és tu? A mulher te ver como um homem fraco, inútil, imprestável, apegado, desesperado e mais uma infinidade de coisas. Em suma, não te respeita!
Tu tá com uma série de falhas no teu comportamento, os homens de hoje em dia acham que ter características femininas é ser masculino, triste!
Seja homem, porra! Morra dentro de si e renasça como um verdadeiro homem! Seja firme, decidido, não aceite menos do que merece, desapegado, frio, indiferente e outras coisas mais.
Seu tempo e energia serão melhor empregados correndo atrás da sua missão (se quiser um relacionamento, procure outra melhor) e não tentando consertar um relacionamento fracassado!