Tem tantas pessoas que já me completam, deixam minha vida melhor, proporcionam e proporcionaram boas coisas por mim. Basicamente, a única diferença delas para um marido seria que viveria na mesma casa com ele e precisaria chupar o pau dele. Sinceramente, sexo e morar na mesma casa não são coisas tão relevantes pra mim. Não coloco tanto peso nisso. Sempre fui criada pra ser independente. Ter minhas coisas, ter meus sonhos. Sei que a maioria dos casais se juntam porque ambos não tem nada, então começam de baixo juntos, eles se "completam" pagar as contas e criar filhos.
Eu acho que nos iludimos esperando alguém que nos complete. Precisamos de alguém que vá somar junto, mas não podemos depender de outra pessoa para nos sentirmos completos. Temos que antes de amar outra pessoa, amar a nós mesmos. Tinha a ilusão de achar o amor da minha vida, aquela coisa bem comédia romântica. Hoje acho que o amor é muito mais construído do que conquistado, e ainda, sobre ser a pessoa certa, se for refletir, cada fase da nossa vida a pessoa certa pode ser uma pessoa diferente.
Não precisa ter esse receio.
As coisas devem acontecer naturalmente, essa "pressa" pode levar a pular etapas por exemplo, o que pode ser ruim depois.
Estude e aproveite sua vida, da hora certa não passa.