Tenho 22, nunca namorei, mas já estive perto de relacionamentos e senti que a pessoa não iria correr comigo!

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/02/2020 12h31
Não tenho medo, porque é uma coisa com a qual eu já me acostumei. Eu sei que NUNCA vou ter ninguém. Isso falando de namorado, cônjuge essas coisas.

Mas atualmente tenho minha mãe. E tomara que eu morra primeiro que ela ou que morramos juntas para não termos que sofrer o luto uma da outra.
anônima
12/02/2020 12h17
Hoje não mais. Vejo os relacionamentos como um delicioso complemento e não como o maior objetivo da vida.
anônima
12/02/2020 13h12
Sinto medo de morrer de fome.
anônima
12/02/2020 12h27
Tem tantas pessoas que já me completam, deixam minha vida melhor, proporcionam e proporcionaram boas coisas por mim. Basicamente, a única diferença delas para um marido seria que viveria na mesma casa com ele e precisaria chupar o pau dele. Sinceramente, sexo e morar na mesma casa não são coisas tão relevantes pra mim. Não coloco tanto peso nisso. Sempre fui criada pra ser independente. Ter minhas coisas, ter meus sonhos. Sei que a maioria dos casais se juntam porque ambos não tem nada, então começam de baixo juntos, eles se "completam" pagar as contas e criar filhos.
12/02/2020 12h31
Eu acho que nos iludimos esperando alguém que nos complete. Precisamos de alguém que vá somar junto, mas não podemos depender de outra pessoa para nos sentirmos completos. Temos que antes de amar outra pessoa, amar a nós mesmos. Tinha a ilusão de achar o amor da minha vida, aquela coisa bem comédia romântica. Hoje acho que o amor é muito mais construído do que conquistado, e ainda, sobre ser a pessoa certa, se for refletir, cada fase da nossa vida a pessoa certa pode ser uma pessoa diferente.
12/02/2020 15h28
Não precisa ter esse receio.
As coisas devem acontecer naturalmente, essa "pressa" pode levar a pular etapas por exemplo, o que pode ser ruim depois.
Estude e aproveite sua vida, da hora certa não passa.
anônima
12/02/2020 15h54
Sim. Tô fazendo 24 anos depois de amanhã e ainda não encontrei :/
eles respondem
12/02/2020 15h32
Sim, aquela oportunidade ganhando mais de R$20mil por mês...

Me deixaria completo...
anônimo
12/02/2020 15h49
Já ficou com alguém?