Então, durante o sexo meu namorado me perguntou assim: "você ia gostar de morar comigo? Me dar todos os dias?"
E tipo, já é a segunda vez que ele me fala isso durante o sexo..
Daí minha dúvida é: será que ele está pesando em morar junto ou ele só está se referindo ao sexo mesmo?
Ou o quê?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/02/2020 12h50
Melhor perguntar,pra ele. Mas quando tá fazendo isso as pessoas falam umas coisas bizarras mesmo.
anônima
12/02/2020 12h52
Acho que tava referindo ao sexo
anônima
12/02/2020 12h55
Acho que estava apena se referindo a sexo.