Quando era criança, tava mexendo no celular do meu irmão escondida. Acabei encontrando um tanto de pornô assisti todos, o que me deu vontade de fazer o mesmo. Então enfiei um lápis na minha vagina, o que me fez sangrar tipo uma gota de sangue. Parei na mesma hora e fiquei chocada. Porque de certa forma sabia que se tratava do hímen. Depois disso fiquei anos arrependida e sem me tocar.
Eu me considero virgem e costumo falar que sou virgem, porque aquilo não era um pênis e foi só uma gota de sangue. Só que ainda tenho receio do cara que eu transar, perceber que há algo de estranho em mim( para uma virgem).
Por isso, tenho 19 anos e não consigo chegar nos finalmente. Não tenho namorado, mas se eu tivesse vocês acham que seria válido eu contar dessa experiência para ele? Ou seria muito constrangedor?
Já pensei em dizer que já fiz sexo. Mas eu sou inexperiente, e possivelmente ficaria predida e envergonhada na hora, ele pensaria que sou ruim de cama.
O que vocês pensam? Pra vocês eu estou certa em me considerar virgem?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/02/2020 14h41
Você é virgem, eu sou virgem, todos somos virgens! Dê a mão aqui e vamos cantar uma canção.
12/02/2020 12h59
Você é virgem, sim.
Não tem que se envergonhar. O que pode ser mais natural de que uma mulher se tocar.
Todos temos pequenos percalços.
Se for um namorado, pode contar sem neuras.
12/02/2020 12h46
Na proxima compra um apontador.
Deve ser uns R$ 2,00
anônimo
12/02/2020 13h17
Jovens adultos e seus dramas bestas. Esquece isso vc é virgem e ninguém vai duvidar de algo na hora da transa
12/02/2020 15h00
Fique tranquila, vc é virgem
anônimo
12/02/2020 15h08
Virgindade tem mais a ver com sexo do que com hímen, relaxa. Tu é virgem sim.
12/02/2020 12h45
Esse drama todo por um himen?
elas respondem
anônima
12/02/2020 13h54
Garota, você está sofrendo à toa! Vamos lá:
Você é virgem! Virgem significa nunca ter tido uma experiência sexual, estado com alguém, você apenas se masturbou, enfiou um objeto, mas continua virgem, deixe de ser boba, pode falar que é virgem e não precisa contar, isso é coisa sua, é normal se masturbar.
anônima
12/02/2020 13h05
Primeiro de tudo: Nem toda virgem sangra na primeira relação sexual, ele não te achar virgem porque você não sangrou só demonstra o quanto ele é inexperiente.
Segundo: Você é virgem, então, sem neura.
12/02/2020 13h45
Você nem sabe se rompeu por completo. Eu fiquei aqui pensando: Logo um lápis? Não sei como não se machucou.
anônima
12/02/2020 12h51
Você é virgem sim.
Não entendi a neura.
12/02/2020 12h51
Você é virgem.
12/02/2020 13h05
Tem pessoas q são virgens e o hímen já rompeu por motivos nada a ver
anônima
12/02/2020 12h48
Vc é virgem. O cara não vai sentir diferença se o pênis dele for tipo um lápis tbm.
anônima
12/02/2020 14h37
Eu não contaria a experiência, acho meio constrangedor. Só falaria que meu himem já foi rompido, mas sou inexperiente pra ele ir com calma. De qlqr forma ele vai perceber pq uma vagina q nunca recebeu um pau e bem apertada.
anônima
12/02/2020 14h39
Se foi somente o episódio do lápis considero você virgem ( se isso vale alguma coisa rs) agora se já caiu de boca , chupou rola , esfregou a precheca no pau ....não
anônima
12/02/2020 12h49
O engraçado é vc ser criança e sentir prazer vendo pornô. Acho que porno vi pela primeira vez aos 12, 13 anos e achei mega bizarro. Sexo vc não fez, mas virgem vc não é.