2.35K  12/02/2020 13h56

Assinale todas as respostas que se encaixam em suas ações:

1. Se estiver gostoso, sempre dou meus gemidos no ritmo da penetração dele em mim;
2. Se estiver ruim, gemo de qualquer maneira para ele ejacular e terminar tudo logo;
3. Se ele estiver suspirando prestes a ejacular eu paro de gemer e me mexer, para ele durar mais;
4. Se eu já estiver tido orgasmo eu paro de gemer para ele terminar rápido e não me machucar;
6. Se ele olhar nos meus olhos com um sorriso de sacana e apertar as mãos com força o meu bumbum eu já começo a gemer antes de tirar a roupa;
7. Gemo pouco, faço mais uns suspirinhos;
8. Dou gemidos bem baixinhos, mais com a respiração;
9. Só sei gemer gritando e berrando para acordar os vizinhos;
10. Gemo no meu próprio ritmo, independente das reações dele;
11. Se ele estiver gostando e começar a gemer também eu gemo mais alto;
12. Se ele estiver muito mudo eu gemo muito mais alto ainda, para animá-lo;
13. Às vezes está tão perfeito que eu nem gemo, mas começo a lacrimejar de tanto prazer;
14. Se eu estiver em cima dele, muito suada, e ele estiver completamente mudo por mais de dez minutos eu vou conferir o seu pulso para saber se eu não matei o homem de tanto foder.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/02/2020 13h40
gemido é involuntario
anônima
12/02/2020 13h54
Sei lá véi. A lista e muito longa
anônima
12/02/2020 13h51
To com preguiça
eles respondem
12/02/2020 13h56
Eu acho que vc deve ter um parentesco com o lionblast.
anônimo
12/02/2020 13h56
opção 2, como teu texto. tava ruim e chato, parei de ler pra terminar logo.