Juro que eu nem sabia desse preconceito todo antes de conhecer o site

eles perguntam
9 7
elas respondem
12/02/2020 13h40
Não suportaria um "triângulo amoroso" ou estar com um homem sabendo que ele sente vontade de fazer sexo com outro homem, ficaria martelando muita coisa na minha cabeça.
anônima
12/02/2020 13h33
É preconceito sim, as pessoas atrelam as pessoas bi com promiscuidade e dsts. Não vou ser hipócrita e dizer que eu namoraria, embora eu seja uma pessoa bem liberal eu ficaria um pouco reticente de namorar uma pessoa bi.
anônima
12/02/2020 13h18
eu to sabendo desse preconceito por vc, eu nunca vi. e saiba que moro aqui
12/02/2020 13h17
Acho que cada um tem suas preferências, isso não é preconceito.
12/02/2020 13h18
Por insegurança e falta de confiança, somada com preconceito.
anônima
12/02/2020 13h17
As pessoas do site não são referências pra porra nenhuma.
anônima
12/02/2020 13h29
Eu falo por mim:
Sou hétero e gosto de homens hétero.
Não tenho atração por quem sente atração por gente do mesmo sexo.
anônima
12/02/2020 14h33
Não gosto de correr risco de ser trocada por um homem, além do mais um homem bi ao meu ver perde a masculinidade , imagine ele sendo enrabado ou enrabando outro homem? Isso não me excita.
12/02/2020 15h32
Não é preconceito e sim a opção de cada um.
Abominar quem o faz é preconceito, isso eu não faço.
eles respondem
12/02/2020 14h17
Ah, não vejo como preconceito, só não é o gosto das pessoas...
Ninguém é obrigado a aceitar se relacionar com alguém que é bi, da mesma forma que a pessoa bi, não é obrigada a se relacionar apenas com pessoas do sexo oposto...
12/02/2020 14h26
Namorei uma bissexual e ela me traiu com uma amiga dela e pelo jeito foi com várias, então acabei meio que criando um preconceito que estou lutando para perder, mas eu não me vejo em um relacionamento com outra bissexual. Não acho que todos são promíscuos, mas...
12/02/2020 15h12
Acho que a palavra preconceito de tanto ter seu uso vulgarizarizado está perdendo seu peso semântico.
Hoje basta dizer que não são lindas as práticas de certas minorias para ser tachado de preconceituoso e por aí vai.
Por isso, eu um esquerdista raiz sai da militância para nunca mais.
Sexualidade é uma coisa de foro íntimo cada um faça o que quiser com quem concentir.
Respeito-os como cidadãos e como seres humanos.
Mas, ninguém é obrigado manter qualquer tipo de relação íntima ou aferiva com ninguém.
Agora virou preconceito não querer contato íntimo ou relacionamento afetivo com gays ou Bi?
Ah... tenha a santa paciência.
12/02/2020 15h12
Boa parte aqui é virgem e moralista, não da pra levar tão a sério as respostas.
anônimo
12/02/2020 13h16
Boa pergunta
12/02/2020 13h42
Concordo com que a @channel falou.
12/02/2020 14h18
mulher até vai, agora homem acho muito gay!kkkkk