Minha vontade é de xingar o desgraçado todo, eu acordo puta da vida.
Me ajudem a falar educadamente com o desgraçado já que eu ó vejo todos os dias.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/02/2020 18h30
No Brasil ninguém pensa em ninguém não, nego mete música alta logo de manhãzinha e foda-se quem estiver dormindo.

Eu não entendo esse povo, de manhã eu quero tomar meu café em silêncio, ler as notícias e tal, escutar música alta tem hora e lugar.

Chega nele e explica a situação educadamente, dizendo que trabalha de noite e tira a manhã para descansar, pois é o seu único horário. Diga que ele não precisa desligar a música dele, peça-o somente para baixar um pouco o som. Se ele for gente boa, sem duvida ele irá te respeitar.

Caso contrário, você pode partir para dois caminhos, tentar descontar na hora que ele estiver dormindo e ligar o som bem alto também, ou então comprar um protetor auricular, eu comprei um para essas situações e tem funcionado bem.
anônimo
12/02/2020 13h23
Protetor auricular e seja feliz.
12/02/2020 18h37
Se vc mora em Condominio ou prédio pode falar com o síndico, mas se for casa vai depender da boa vontade dele, pois dependendo do horário ele não vai estar descomprimido a lei
elas respondem
anônima
12/02/2020 13h38
Pede para ele não ligar o som no período da manhã. Caso contrário, quando você chegar bem cedinho ou de madrugada, liga em um rock bem pauleira.
anônima
12/02/2020 13h22
Coloque tampão no ouvido
anônima
12/02/2020 13h39
nao acho que valha a pena.