Tenho 21 anos e estou a anos a procura de emprego, só consigo bicos, todo lugar exigem experiência mas nunca me dão a oportunidade de ter alguma.
Estou cursando engenharia mecânica mas penso em trancar no momento pra ajudar minha mãe que está com problemas sérios de saúde.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/02/2020 14h23
Monta seu próprio negócio, não fica dependendo de emprego não.
anônimo
12/02/2020 14h24
Uma boa é começar a trabalhar sem receber. Com isso, você ganha experiência
anônimo
12/02/2020 14h29
Começando a não falar que faz engenharia. O povo acha que estudante de engenharia é tudo surtado por conta dos cálculos. Fora que geralmente é em período integral e puxado, arrumar tempo ou disposição é foda.
Agência de emprego é uma e seja bastante comunicativa.
Estudante de engenharia tem que estar com o Excel no nível avançado hein, se tiver, bota isso no currículo.
anônimo
12/02/2020 17h13
Tio gerente
elas respondem
anônima
12/02/2020 14h11
Mas nem estágio? Geralmente estágio n pede experiência.
anônima
12/02/2020 14h12
melhor continuar e conseguir indicações pelo curso que ta fazendo. procura estagios, ainda que não te paguem, mas ja vai pro seu curriculo. deixar a faculdade não acho uma ideia boa, mas cada um sabe (ou deveria, pelo menos) o melhor pra si