Eu queria ser bonita, mas não sou, passo despercebida dos homens, e também me olho no espelho. E vejo nada de especial, eu só seria feliz se eu me aceitasse. Mas como?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
12/02/2020 16h59
Você é bonita pra jesus
12/02/2020 14h46
Aceitando que vai ter que casar com um homem feio, pobre, puteiro, bêbado, cafajeste, viado, vagabundo. E por ai vai.
anônimo
12/02/2020 16h14
Se um dos seus objetivos e se relacionar, vc pode até aceitar a sua feiúra agora ser aceita pelas pessoas que vc gosta aí e outro problema. Eu diria que em relação a aparência não dá pré fazer nada. Lamento por vc!!!!
12/02/2020 17h20
Priorize o seu trabalho/estudo, cuide de sua saúde, do seu corpo e de sua aparência, toque a sua vida e não fique desesperada atrás de alguém
12/02/2020 17h03
Manda uma fotinha no privado.
Moça conheço um monte de feinha q está casando, e um monte de bonitas ficando p titia.
12/02/2020 17h02
Você pode ser e não pensar assim...

eu me achava "feião"... mas fui mudando esse conceito com o tempo...
anônimo
12/02/2020 15h17
Fica difícil ajudar sem foto. Mas tente sempre olhar no espelho e dizer que se ama, convença a si mesmo a olhar apenas as qualidades da sua aparência. Depois disso é só trabalhar em cada parte, afinal com tantos procedimentos que se pode fazer em relação a aparência hoje em dia feiura não é mais um problema.
12/02/2020 14h55
O problema é que você acha, mas talvez nem é, não tem como te ver para opinar.
anônimo
12/02/2020 14h53
Você pode ser bonita para alguém
12/02/2020 14h44
O que é ser bonita para você? É o que está na revista? Defina!
anônimo
12/02/2020 14h44
Dando um foda-se para todo o resto.
elas respondem
anônima
12/02/2020 15h18
A pessoa pode ser a mulher mas feia mas se ela tiver um grande coração, for gentil, inteligente,educada, amorosa vai ter alguém que vai se apaixonar por você do jeitinho que você é
vista roupas que faz valoriza seu corpo que te deixa mas feminina
usa make perfume , ande sempre com as unhas grandes e arrumadas isso tudo já é um diferencial
anônima
12/02/2020 14h57
Seja rica e pegue os homens interesseiros.
anônima
12/02/2020 14h43
se vc ja sabe que é feia, então o proximo passo a seguir a vida.
anônima
12/02/2020 15h15
Tire o foco da beleza. Priprize seus estudos, trabalho, amizades. Acho que é um dos caminhos para não se importar tanto com isso por enquanto
. Depois você procura ficar rica e aí vai poder resolver esse problema de feiura
12/02/2020 16h10
Manda uma foto no meu pv que te listo 20 motivos pelos quais vc é bonita e te ensino um truque por lá. Interessada?
12/02/2020 15h10
Seja primeiro você, segundo você, terceiro você e o resto é resto.