1.46K  02/05/2016 18h39

Tive um relacionamento de um ano e meio com a minha ex. Terminamos por 3 vezes, sendo que em 2 oportunidades reatamos. Desde outubro de 2015 nós terminamos definitivamente. Não a vejo desde então. Logo em seguida, ela caiu na balada e arrumou outro namorado. Escondeu o cara da família, namorou "escondida". Em março deste ano, o relacionamento dela com o novo namorado acabou e desde então ela vem atrás de mim via facebook, whatsapp e agora por e-mail (já bloqueei ela em FB e WZP). Ela manda mensagens pra minha mãe, manda mensagens pra mim, é muito orgulhosa, eu a tenho ignorado. As vezes sinto pena. Não quero mais nada com ela. Ela me machucou muito, de verdade. O que eu devo fazer pra ela parar com isso? Ser grosso? Ignorar? Fazer um remember e trata-lá mal? E ai?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/05/2016 18h18
Ignorar. Ser ignorado machuca mais do que qualquer palavra. Uma hora ela cansa.
02/05/2016 18h39
O tempo é o melhor remédio. Tudo passa. Ela cansa. Ignora
eles respondem
anônimo
02/05/2016 18h25
Estou quase na msm situação meu caro amigo...ela n pediu p voltar,mas se pedir um dia,vai ser um sincero não!diferentemente d vc,não a bloqueei das redes sociais,pois quero ver a verdadeira faceta dea,mas manter a distancia e ignorar é melhor,pois elas só merecem noss desprezo nesse caso.
Pois quando a gente sofreu quando elas quiseram terminar sem mais nem menos e dps ao ve-la com outros ngm lembra né?!só eu,vc e quem passou sozinho por aquelas horas difeceis até de dormir(até chorar talvez).
Acho que ela está colhendo o que plantou.Acredito que voce é um cara de principios igual eu,e ela com certeza se arrependeu em ter jogado a oportunidade fora e demosntrou que vc vale muito mais que ela!!!
Voce merece coisa muito melhor.Coloque nas mãos de Deus e tudo Ele fará!Grande abraço.