Eu só fui ter o meu primeiro beijo ano passado (tenho 19 anos), mas foi perfeito, pelo menos a garota gostou e eu não errei. Tinha muito medo desse dia, medo de não saber lá na hora, até vi vídeos no YouTube de como beijar, confesso rs
Infelizmente, tive vários encontros no passado que deixei de beijar a garota por medo, depois do 1° beijo nunca mais tive insegurança e tive mais atitude em beijar outras.

Mas e a primeira relação sexual? Teoricamente é mais difícil,ou depende muito?
Tem umas garotas da faculdade flertando comigo pra algo casual, mas tô inseguro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/02/2020 15h21
eu também na primeira vez pesquisei videos kkkk

Olha acho que sexo é mais facil é só não ficar mexendo o corpo todo kkk
mexer só o quadril e etc.