Eu flerto com um cara, mas assim, nunca rolou nada, apenas alguns carinhos. Na verdade eu nem sei se ele flerta comigo, mas eu flerto ele kkkk
Dá última vez que nós vimos foi meio conturbado pq ele ficou emburrado comigo pq um amigo nosso perguntou pra mim quem era o meu preferido se era ele ou o cara que eu flerto, eu fiquei calada, mas não sei pq o cara do flerti subtendeu que eu preferia o outro e disse: não respondi! E eu disse: que isso!? Como assim!? E Eu fui adular ele, mas ele disse que era pra eu sair de perto dele. Depois disso não nós falamos mais. Daí ontem eu postei um vídeo no status e ele copiou meu vídeo e postou tbm. Será que ele quis chamar minha atenção pra ir falar com ele? Devo falar com ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/02/2020 18h55
O cara te trata mal o tempo todo, aí compartilha um vídeo seu e pronto, "ele tá a fim"... Jesus, é muita inocência!
elas respondem
anônima
12/02/2020 15h24
Acho melhor não tirar nenhuma conclusão precipitada SÓ em base disso, pq, meio paranóico não?

Se ele quisesse conversar com vc, mandava uma mensagem, ligava, ou te chamava pra sair.

Por que repostar algo seu?
anônima
12/02/2020 18h12
Deixa o cara chegar, tu tá muito precipitada.