1.15K  19/12/2018 15h55

Terminamos, apaguei o numero dela, joguei fora todas as lembranças, nao tenho nem noticias dela.
Segui minha vida, fiquei com pessoas, to cheio de paqueras, abri uma loja de autopeças com meu pai, entrei na faculdade recentemente.

Resumindo, fiz tudo que psicólogos e amigos recomendam, seguir e viver a vida, manter a mente ocupada, fazer novas amizades.
Mas hoje, depois de meses, aquele fantasma ainda vem na minha cabeça. A voz, os momentos vividos, as promessas.

Nao entendo, fiz tudo que todos aconselham. Realmente to muito melhor, to feliz, mas esse fantasma nao sai da minha cabeça. Tenho o dia ocupado mas todo ser humano tem seus momentos "a toa", por exemplo quando vamos dormir.
O q posso fazer?

eles perguntam
6 0
elas respondem
02/05/2016 18h44
Permita-se envolver com outra mulher, e por gentileza: sem comparações.
Você verá que há outras mulheres incríveis por aí.
02/05/2016 21h41
Fez tudo isso, mas ainda não se apaixonou por outra, não é? Sabe aquela paixão que tira o sono, dá ate febre? Então, é essa paixão aí que faz esquecer

O ruim é que não dá pra escolher a hora e nem por quem, então tenha paciência.
anônima
02/05/2016 18h47
Ela sempre será lembrada por você. Afinal, você não tem amnésia. Segue com o que você ta fazendo.
02/05/2016 20h59
lava a casa com água e sal hahahahahahahah brincs
anônima
19/12/2018 15h54
são apenas lembranças
não tem como apagar algo vivido entre vocês
espero que tenha conseguido seguir sua vida
anônima
19/12/2018 15h55
A hora que vc arrumar outra vc desencana