Na rua, por uma colega de escola. Fiquei super constrangido.
anônimo
14/02/2020 14h08
No ônibus umas 3 vezes, as mulheres ficavam encostando a bunda e esfregando no meu pau.
Eu recuava e elas vinham pra trás, encostavam a bunda e ficavam fazendo movimentos bem lentos pra cima pra baixo.
Claro não vou ser hipócrita de dizer que não gostei, por que eram mulheres atraentes todas na faixa de 30 e poucos anos, mas sendo bom ou não é assédio, mesma coisa se eu tivesse dando uma de tarado e esfregando o pau na mulherada e encoxando elas no ônibus.
Hoje não ando mais de ônibus, mas garanto que se andar e estiver cheio e eu tiver que ficar de pé, sempre tem uma que vem com o rabo se esfregando.
12/02/2020 16h43
Nunca sofri. Se fosse uma mulher, provavelmente ia acabar recebendo o que tá querendo.
anônimo
14/02/2020 22h01
Passarem a mão na minha bunda e no meu abdômen sem minha prévia autorização e mexerem comigo na rua é assédio? Então sim, já sofri assédio vindo de mulheres.
14/02/2020 15h14
Já sofri algumas vezes por mulheres e fiquei constrangido o problema é que se você fala ninguém te leva a sério, e você não pode nem enfiar um socão na boca da infeliz porque se não passam a te tratar como o agressor!

Por homens nunca fui!
14/02/2020 15h09
Quando andava de onibus ... ja sofri com alguns casos de homosexuais assediando.. e uma vez, uma mulher tbm...
No caso da mulher, o onibus estava bem cheio.. e eu precisava me posicionar pra descer .. e eu precisei passar entre duas mulheres que estavam em pé (tinha espaço pra passar sem esfregar nelas) ... mas quando eu estava passado, a mulher da minha frente empinou a bunda e ficou pressionando a bunda em mim .. eu ainda quase cai em cima da mulher que estava atras de mim... fiquei bem constrangido
14/02/2020 14h53
Já, e isso acontece muito quando elas estão em grupos, dependendo se elas tiverem comportamento de criança fazendo psiu, realmente vou ficar constrangido, agora se ela sorrir e manter o olhar firme, ai eu reajo de boa.
anônimo
14/02/2020 14h02

Uma vez um cara começou a sarrar os joelhos na minha perna no metrô, eu tava sentado e ele de pé.
Me senti tão mal que minha única reação foi tentar afastar minha perna, quando deveria ter dado um murro na cara dele.
anônimo
13/02/2020 20h23
Uma assistente de dentista já se esfregou em mim, lembro até hoje dela esfregando a xoxota na minha mão.
12/02/2020 18h08
Mostro o pau e ta tudo certo
12/02/2020 18h07
Aconteceu uma situação com uma mulher...mas não acho que seja assédio.
anônimo
12/02/2020 18h08
Só de viado
14/02/2020 14h23
Já, de um líder religioso, ligou na minha casa me convidando para ir na casa de amigos, ia rolar uma cerveja e banheira de hidromassagem. Isso foi bem abusivo da parte dele, era adolescente inclusive.
13/02/2020 20h13
sim, tanto aqui no site quanto fora, geralmente fico sem graça e dou risada de nervoso
13/02/2020 20h16
Sim ,É só da o que ela ta querendo .
anônimo
13/02/2020 20h13
Sim..
Esse dia foi loko..
anônimo
12/02/2020 18h19
Tentaram pegar no meu pau uma vez, não consegui resistir.
anônimo
14/02/2020 14h24
Sim.
Como uma pessoa que não está curtindo a atitude.
anônimo
14/02/2020 14h26
Já, inclusive de um pedófilo quando eu tinha uns 12 anos
14/02/2020 14h28
Não soube como reagir. Não fiquei com medo, nem nada do tipo. Só achei estranho a pessoa demonstrar interesse de maneira invasiva e do nada. O que me assustou/supreendeu não foi nem a invasão, e sim a demonstração de interesse.
anônimo
12/02/2020 18h09
é diferente, nao ficamos pensando que se nao quisermos poderiamos morrer ou ela iria nos obrigar a fazer.
14/02/2020 15h15
Já sofri, transei logo após.
elas respondem
12/02/2020 18h11
Um desgraçado maldito, uma vez bateu na minha bunda na hora que eu saia da academia.
O canalha desgraçado estava de bicicleta fez sinal de silêncio é mostrou a cintura como se estivesse armado é foi embora, para o azar do maldito eu estava próximo ao meu carro, é fui atrás dele na via de mão única (não passei com carro em cima), mais assustei ele dando uma esbarrada.
anônima
14/02/2020 15h02
assedio é algo repugnante
13/02/2020 20h31
Estava no metrô e uma vez um senhor bem do miserável começou a se encostar em mim, a cheirar o meu cabelo. Fui pra casa me sentido mau, sentir nojo de mim. Outra vez também em uma estação um cara ficou me seguindo, desci em uma estação que não era minha para ter certeza e ele veio atrás, depois eu entrei no metrô novamente e ele veio atrás inclusive foi pro mesmo vagão que eu e ficou em encarando, quando desci ele me seguiu e segurou no meu braço pedia pra ele soltar mas ele não queria, tentava me puxar se não fosse uns meninos que tinha descido junto eu nem sei o que tinha acontecido fiquei em choque.
anônima
13/02/2020 20h10
Pior q admito que eu fui escrota e meio que assediei...
Teve uma moda no colégio de ficar pegando no pau dos meninos...
12/02/2020 18h09
Dizem que até aqui no site já aconteceu haaa.