Começa nos 0:14 segundos.

elas perguntam
4 13
eles respondem
anônimo
12/05/2020 20h23
Kkkkkk chorei aqui
12/02/2020 19h44
Motiva. Estou indo malhar só por isso
12/02/2020 16h46
Eu acabo se sentir um impulso homicida contra esse cidadão.
12/02/2020 16h52
Pela arrogância esse cara deve ser muito foda, não é a toda que tá se palestrando em cursinho desconhecido... Esse aí cresceu na vida
elas respondem
12/02/2020 19h08
Em muita coisa ele tem razão, quem dera tivesse alguém para motivar a criança desde cedo, não perderia tempo sem saber o que fazer.
E essa do comprar um carro e se achar é o que mais tem por aí...sem futuro total.
anônima
12/02/2020 21h21
Me motivou a cagar. Ainda bem, meu intestino estava preso há 2 dias.
anônima
12/02/2020 21h15
Eduardo Costa coach
anônima
12/02/2020 19h50
Não
anônima
12/02/2020 19h49
coach é o pastor religioso sem a parte de jesus/céu, etc
enquanto o foco do pastor é o futuro no céu ou inferno, o coach fica na parte do presente -terrena: pobreza ou riqueza. Que pra mta gente é o equivalente.
um lixo total, mas estão certos, são empresários, buscam lucro (coach e o pastor) e conseguem, pois é um nicho que da lucro, pois o que mais tem é gente doida pra ganhar dinheiro (ou ''ter sucesso'') e acha que ouvindo meia hora de blablabla vai mudar tudo. Vai mudar o mindset, a mentalidade da pobreza... pagam até dinheiro que não tem para levar esporro e alguma massagem no ego.
Igual ver gente dando dica de riqueza, mas ''ficou rico'' vendendo maneiras de como ser rico kkkk e as pessoas pagam para saber como ficar ricas. poxa, elas não entenderam kkkkk é pra gastar (investir) dinheiro ''ensinando como ser rico'', não gastando dinheiro pra saber como se tornar. lllkkk é tão bizarro que não existe um rico que se tornou por seguir blablabla desses tipo, infelizmente, isso é só uma maneira de ganhar dinheiro tocando aquilo que mexe as pessoas: seus sonhos, desejos, ambições. Por isso elas aceitam, enxergam como exemplo, etc.
É meio triste, mas é a selva. Quem puder subir em cima do outro pra se dar bem, ainda que de forma ''aparentemente'' limpa: vai subir e ainda será exaltado.
O hilário é falar que dormir pouco é a receita pro sucesso, basta dar uma olhada no patrimonio de caminhoneiro e de quem trabalha virando a noite... invejável. A pessoa rica a hora que ela quer dormir ela dorme, dormir muito ou dormir pouco não é o principal. Ilusões. As pessoas vivem de ilusões, eles sabem, então lucram em cima disso.
12/02/2020 19h48
Me fez acordar pra vida.
12/02/2020 19h44
Esse cara é chato, motivação tóxica. Como motivação eu recomendo Logoterapia. Mas se for uma coisa rápida de youtube, os vídeos do Seiiti Arata são ótimos.
12/02/2020 19h05
Não suporto esse tipinho.
12/02/2020 19h00
cara otário
anônima
12/02/2020 19h00
Cada uma, "olha meu corpo", a cara parece a do Eduardo Costa kkkk
anônima
12/02/2020 16h54
"Come uma menina feia", "olha pro meu corpo e olha pro seu" pqp kkk.

Conheço esse cara, vi um vídeo dele com a filha, todo mundo achando estranho o comportamento dele com ela. Ele falando que ela tinha feito algo nos peitos que ficou lindo, falou que pega na bunda dela, que dá selinho e que quando eles saem o povo pensa que eles são namorados.
anônima
12/02/2020 16h54
Hahahaha', eu via MUITO os vídeos do Evandro quando eu estudava pra concurso. Eu gostava dele. Mas faz tempo que não vejo.
anônima
12/02/2020 16h47
Mano eu tenho raiva de gente igual esse cara.