eu fico vendo as respostas aqui dos caras dizendo q hj só tem vadias etc. Ai sempre disse q tem q respeitar etc, mas hj tava falando cm duas meninas e uma namorava e dizia trair pq achava q o namorado traia. A outra disse q namora mas quer sair na balada pq não é de ngm e que se acontecer de ficar cm outro faz parte.
Ai uma outra tava escutando e disse: isso mesmo! mulher tem q ficar cm outros msm e bla bla bla!
pow será q realmente a maioria é assim? não valoriza mais os homens? pq se de 100, 90 são assim oq adiante dizer pra não generalizar? suas amigas ou vcs são assim meninas?

eles perguntam
9 1
elas respondem
02/05/2016 18h49
Essas 3 meninas representam 90% das mulheres que vc conhece? Qual é a idade e sobretudo o nível de maturidade dessas fulanas?
E mesmo se 90% das mulheres fossem assim, vc teria 10% pra se relacionar.
Como diria o "poeta": toda generalização é burra.
anônima
02/05/2016 18h49
Não me compare com meia dúzia de vagabunda.
02/05/2016 19h19
Faço das minhas palavras as da @Sombria e da @anônima aqui de cima. Não me inclua nesse circulo de imaturidade, falta de auto estima e amor próprio e banalização dos relacionamentos. Escolha melhor as pessoas com quem conversa, tenha conversas mais produtivas e positivas com pessoas mais centradas. Verá a diferença de papo. Procede @Booicler hehehe
anônima
02/05/2016 19h28
caramba, teu mundo é pequeno. Três minas e tu já diz que é geral?
02/05/2016 19h20
Nem eu e nem minhas amigas somos assim.
E vc e seus amigos?
02/05/2016 19h33
Não existe homem assim, neh?
Tbm me tire dessa roda!
anônima
02/05/2016 19h34
Você ta levando em consideração o que três putas imorais falaram. Sou a favor de mulheres terem liberdade, saírem e curtirem o quanto quiserem quando estão SOLTEIRAS. A parir do momento que assumiram um relacionamento com alguém, devem respeito á essa pessoa. Então desculpa, mas você está apenas lidando com mulheres que confundem liberdade com libertinagem como muitos de vocês, homens.
anônima
02/05/2016 19h36
nunca fiz/ faria isso e nem minhas amigas
02/05/2016 19h38
Moço,

Primeiro de tudo, agradeço mais não preciso da defesa de ninguém, um cara que tomar como base a atitude três mulheres e achar que o meu será o mesmo, não terá sequer minha atenção.
Segundo @AprendizConfusa falou tudo!
eles respondem
anônimo
02/05/2016 19h10
Ai vem a Apndz e lasca uma voadora... e já num precisa falar mais nada.
akakakka