Tenho uma amiga que é bem pequenininha(1,55m de altura) e namora com um garotão de 1,86m de alta.

É verdade que pode machucar a mulher se for com muita força??

Tipo, eu queria saber com diminuir esse "probleminha" na hora de fazer amor. Quais as melhores posições pra penetração , Sem gerar desconforto nela.

??

Obrigado pelas respostas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/02/2020 16h50
a menos que ele tenha um extintor no meio das pernas, n machuca ngm se tiver bem lubrificada
12/02/2020 17h18
Com determinadas posições sim.
12/02/2020 18h01
Da para inovar várias posições
anônimo
12/02/2020 18h03
Não é uma regra, mas o canal vaginal em mulheres mais baixas tende a ser menor, assim como a distancia até clitoris. Isso facilita e muito a na hora de ter orgasmos. Já se o cara tiver um pau um pouco grande e não tiver certo "cuidado", pode sim vir a machucar, porém nada que impeça um sexo prazeroso. Já aconteceu isso de desconforto com uma pessoa que fiquei e outra que um primo meu também namorou (essa tinha cerca de 1,50M)
elas respondem
anônima
12/02/2020 17h52
Um homem alto não quer dizer automaticamente que ele tem pau grande as vzs tem até o pau normal ou pequeno. E na horizontal n faz muita diferença o tamanho.
12/02/2020 17h22
Não atrapalha.
12/02/2020 17h55
É até mais sexy.