Tem uns que gostam de dar estocada mesmo, tao forte que chega a machucar a gente...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/02/2020 16h53
Vc deve ser magrinha
12/02/2020 16h54
Tem que ser forte pra penetração ser funda. Se tu girar em seguida o ferimento se alarga e o cretino leva menos de dois minutos pra perder a pressão e ficar inconsciente. A morte varia, depende de onde tu acertou.
anônimo
12/02/2020 16h55
Quem sabe, nunca fiz isso não, deve ser influência do pornô.
anônimo
12/02/2020 16h58
Antes eu achava que a mulher gostava disso. Influência do pornô. Mal sabia que só com a pontinha da língua num pequeno clitóris já fazia uma mulher se tremer toda...
Graças a deus lição aprendida
elas respondem
anônima
12/02/2020 16h54
Imitar o pornô, acha que a mulher gosta