Pra você ficar bem lubrificada isso depende tanto do seu parceiro sexual e quanto de você mesma. Existem comportamentos e técnicas muito simples para ajudar em como aumentar a lubrificação feminina. Eu vou citar alguns:

Tente ficar calma quando for iniciar o sexo. A lubrificação está totalmente associada à sua tranquilidade na hora da relação sexual, ao permitir a si mesma ficar excitada e entregar-se ao parceiro. O estresse pode estar prejudicando que você esteja lubrificada, portanto busque maneiras de recarregar suas energias e de aliviar a tensão, como praticar exercícios físicos e meditação.

Invista em preliminares durante ato sexual. Na hora H, se você sente que ainda não está lubrificada suficientemente para a penetração, incentive seu parceiro a ser menos apressadinho e invistam juntos em mais tempo para as preliminares. Elas são essenciais para que seu cérebro entenda que está excitada e libere todos os hormônios essenciais para que a lubrificação aconteça!

Com tudo isso que falei, você deve evitar o também uso exagerado de bebidas alcoólicas e de café. Bebidas alcoólicas e café são alguns exemplos a serem evitados, por desidratarem o organismo e impactarem na produção de fluídos naturais.

E também não podemos deixar de citar o sabonetes íntimos. Usar sabonetes íntimos em excesso pode prejudicar. É claro que é essencial fazer uma boa higiene íntima para a sua saúde, mas se já tem problemas de lubrificação, tome cuidado com o excesso de uso de sabonetes íntimos. Eles podem desequilibrar o pH vaginal e causar secura na região. Busque informações com seu ginecologista sobre a melhor utilização desses produtos e também indicações daqueles que tenham pH neutro.

Se está com muitas dificuldade neste sentido mesmo com as dicas, não deixe de procurar auxílio médico e de buscar tratamento, ok? A mulher depende muita da lubrificação vaginal pra sentir prazer e nenhum desconforto durante o ato, então a mulher tem que lubrificar, isso é bem importante. ≠
anônimo
12/02/2020 17h06
Depende muito da língua do seu parceiro.
anônimo
12/02/2020 17h07
Bebe água antes
anônimo
12/02/2020 17h30
wd40
anônimo
12/02/2020 17h31
Sei lá melhor usar lubrificantes
anônimo
12/02/2020 17h43
Óleo 5w30
anônimo
12/02/2020 18h33
Fica relaxada e deixa o teu parceiro te lamber no ânus, minha ex ficava muita excitada com isso
elas respondem
anônima
12/02/2020 17h27
Muitas preliminares.
anônima
12/02/2020 17h41
Confiança e tesão no parceiro ajuda.
anônima
12/02/2020 17h45
Sentindo muito tesão
anônima
12/02/2020 18h47
RELAXE.
Curta bastante o momento.
Abrace, beije, troque bastante carinhos.
Esquece o mundo, foque no seu prazer e no do seu parceiro. Pense no quanto você quer dar para ele.
anônima
12/02/2020 21h16
um pouco sim