Da um poço de medo de fazer faculdade pós graduação etc e não conseguir nada
Não falo ser rico mas não consegui e nenhum emprego que ganhe mais de 1200 por mes

eles perguntam
2 6
elas respondem
12/02/2020 17h06
O primeiro passo é acreditar !
12/02/2020 17h07
Consegue sim! E homem tem mais facilidade para arrumar emprego, estatisticamente falando.
eles respondem
12/02/2020 17h12
Tu tá no Brasil então a chance maior é de ficar na merda mesmo.
12/02/2020 17h12
Faz o seguinte,
se preocupe em passar os anos de faculdade efetivamente estudando.
depois ao conseguir um emprego, faça o trabalho com disciplina e dedicação.
aprenda gastar de forma moderada e a investir de modo inteligente o suas economias.
Faça só isso, que 10 anos após o termino da faculdade lhe garanto que terá um vida bem confortável.
12/02/2020 17h14
Coloque na cabeça que você não é especial, se acontecer ok...
nada vai aparecer na sua mão, exceto no caso de ter alguém com poder pra te encaixar...

o resto é se preparar, correr atrás e torcer!
12/02/2020 17h05
Então vai pra política, se tu não conseguir um mandato, eles te arrumam um cargo em qualquer lugar, mesmo que tu seja engenheiro, eles te botam na saúde, o importante é que tu sempre vai estar lá, pronto pra desviar e desviar mais verbas para o partido e levar umas boquinhas.
12/02/2020 17h09
Que idade vc tem? Já trabalha? Já entrou na faculdade? Faculdade de que?
12/02/2020 17h13
Primeiramente você precisa tentar. Quem não tenta é que não conseguirá nada mesmo.
Dedique-se bastante , meu caro. Dê o seu máximo nas coisas e terá mais chances de ser bem sucedido tanto profissionalmente quanto financeiramente.