Gostaria de saber o que muda depois da primeira relação sexual de uma garota, em sentidos como: No corpo, na vida, no relacionamento... essas coisas. E tipo, se dá pra perceber que a garota não é mais virgem. Porque, eu tenho uma amiga, que ela tem uns peitões, uma bundona, e está sempre com a perna aberta e tipo, parece que ela não é virgem, não sei porque, e ela realmente não é, eu sempre desconfiei mas não tinha certeza. Mas enfim, o corpo dela é bem desenvolvido, será que isso aconteceu depois que ela perdeu a virgindade? Estou afim de perder mas queria saber o que vai mudar na minha vida. Respondam aí sem brincadeira :)

elas perguntam
3 12
eles respondem
12/02/2020 17h19
Logo, logo, ela vai querer a segunda, a terceira, a quarta.....
12/02/2020 20h03
A vagina vai mudar por causa do hímen, só isso. Outros fatores é vc querer mais sexo
anônimo
12/02/2020 20h09
Não vai mais poder ser utilizada em certos sacrifícios.
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h09
Vontade de dar mais
anônima
12/02/2020 20h35
Você vai querer mais.
Rompe o himem.
Se tomar remédio, engorda.
12/02/2020 17h18
Não muda absolutamente nada.
anônima
12/02/2020 19h57
Olha.. sexo não muda corpo de ninguém.. o que pode acontecer é que algumas mulheres ganham massa no corpo quando toma anticoncepcional, sim tem gente que muda quando perde a virgindade mas eu não mudei não kk só o que mudou foi pq fiquei com muito fogo e só pensava nisso kk mas hoje em dia tô bem mais controlada e fiquei com a mente mais aberta em relação a sexo, mas conheço uma menina que mudou completamente depois que transou kk na verdade ela ficou uma idiota rs começou a se achar mais mulher que as outras só pq não era mais virgem e fazia questão de falar pra outras pessoas ouvirem que ela toma anticoncepcional e etc e começou a se vestir de um jeito mais feminino.
anônima
12/02/2020 20h07
Não muda nada.
anônima
12/02/2020 20h07
O hímem, que antes ela tinha e depois fica sem. O restante não muda em nada, isso de mudar o corpo é histórinha que o povo conta, o corpo muda por causa do anticoncepcional.
Eu SEMPRE tive o corpo desenvolvido e fui virgem até os 21 anos.
anônima
12/02/2020 20h08
atingimos o nirvana
anônima
12/02/2020 20h09
Ela começa a fazer sexo. No corpo não muda nada.
12/02/2020 20h12
A adolescência é um período de mudanças mesmo, não tem relação com perder a virgindade.
As mudanças são mais internas... cabeça e sentimentos.
anônima
12/02/2020 20h15
Não muda nada no corpo.
anônima
12/02/2020 20h18
As idas ao ginecologista e ao sexy shop começam a ser um pouco frequentes.
No corpo não muda nada, fisicamente falando, a não ser o rompimento do hímen.
12/02/2020 20h37
Se for o seu namorado, a intimidade vai aumentar...