Oii, meu nome é Ester e tenho 14 anos. Estou aqui nesse site desesperadamente pedindo ajuda pois, eu, desde o ano passado queria me mudar para a escola da minha amiga para ter amigos (porque na minha antiga não tinha amigos), meus país me aconselhavam a não me mudar, porém fui teimosa e não escutei eles. Eu acabei me decepcionando muito, eu não estou conseguindo me adaptar a essa nova escola! Eu tinha criado muita expectativa é acabei me decepcionando muito. Minha amiga já tinha o grupinho dela e as amigas dela não fazem o meu tipo, estou sozinha que nem a minha antiga escola. O problema é que eu não quero ir mais pra escola, eu sinto uma angústia enorme quando entro lá e começo a chorar e a vomitar. Eu não posso nem pensar que tenho que ir a escola que me da um desespero. Me aconselhem por favor, já cansei de deixar os meus pais preocupados. É serio gente, me ajudem por favor, EU IMPLORO '-'

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/02/2020 17h23
Você está indo para escola para estudar e não para fazer amizades. Não escolhe escola por causa de amigos, mas sim pela qualidade. Dá próxima vez escute seus pais, pois ele sabem o q eh melhor para vc.
12/02/2020 18h06
Parece que vc sofre de ansiedade social, procure um psicólogo
12/02/2020 18h19
Se você ficar isolada em um canto sozinha, dificilmente alguém vai chegar e conversar com você. Isso tem que partir de você, chegue em qualquer pessoa e puxe assunto, seja mais receptiva
anônimo
12/02/2020 17h50
Li quatorze e já sai fora...
anônimo
12/02/2020 18h10
Tenta ver o pessoal q fala sobre algo q vc gosta de falar e interaja falando sobre isso q será mais fácil falar sobre algo q vc domina e curte
12/02/2020 18h04
Voltar para a antiga escola não é uma possibilidade?
elas respondem
anônima
23/06/2020 22h23
Escola é lugar de estudar e não de formar grupinhos. isso de sentir angústia, chorar, vontade de vomitar é falta de uma boa surra!
anônima
12/02/2020 17h22
Isso é sintoma de fobia social , vá pra outra escola ou tente fazer amizade com uma menina da sua sala ,
12/02/2020 17h48
Essa sua "amiga" não fala mais com você?