São caras que não tem nada a oferecer financiamento, mas elas gostam genuinamente.

Quais as vossas teorias?

Dissertem.

elas perguntam
16 14
eles respondem
12/02/2020 18h14
Vcs que devem responder esse tipo de coisa
12/02/2020 18h59
Concordo com o GauchoPereira, as mulheres adoram psicopatas. Estava lendo uma notícia que o maníaco de Goiânia e vários outros estupradores e assassinos de mulheres recebem centenas de cartas de mulheres. Curiosamente as mulheres sentem atração por criminosos. O mesmo não verdadeiro, não vejo essa fascínio dos homens por mulheres assim.
12/02/2020 18h21
A Hipergamia feminina explica

As mulheres possuem muito mais oportunidade de sexo do que os homens ! Porém possuem menos desejo e menor testosterona do que o mesmo; e claro ela pode engravidar mesmo com métodos contraceptivos ; entao a mulher visa o escolher o melhor macho possível ! O qual ela julga o mais confiante mais inteligente e que trata melhor segurança possível ; pode ser também melhor aparencia e melhor financeiramente mas no Brasil isso não é tão relevante
Pobre casa com pobre e rico com rico salvo exessoes

O julgamento da fêmea de qual é o melhor macho depende da cultura do qual ela está inserida

Na escola o melhor macho são os meninos populares e pegadores ; pois naquele local é onde isso é mais valorizado ser popular e pegador

Na faculdade qual possui melhor habilidades ; pois nesse local isso é mais valorizado

Na balada o que melhor papo e pegada pois isso é mais valorizado naquele lugar

Na favela o melhor macho é o bandido criminoso que domina tudo ea todos

O julgamento da fêmea de qual é melhor macho depende também do que os outros machos destacam
Basicamente mulheres se atrem por homens que exercem poder sobre outros homens
anônimo
12/02/2020 19h14
Vcs que devem responder esse tipo de coisa (2)

O "Lugar de fala" é de vcs .
12/02/2020 18h28
Não é o fato de serem presidiários. E sim do carisma que todo sociopata tem. Normalmente isso se restringe a criminosos que cometeram crimes muito violentos e notórios e não qualquer assaltante de esquina.
anônimo
12/02/2020 18h26
@Trafic, responde aí.
anônimo
14/02/2020 10h32
Mulher gosta de bandido.
anônimo
12/02/2020 19h32
Por causa da hipergamia feminina.
Mulher sempre quer o macho dominante.
O que explica pq o cara que quebr todos os outros nos bailes de oktoberfests sempre fica com a mais top.

Se o homem correr ou apanhar será visto como inferior.
Motivo pelo qual muitos homens adoram brigar.
anônimo
14/02/2020 01h28
Namorei uma juíza criminal e muitas dessas mulheres relatam ser obrigadas à visitá-los sob o poder de ameaça, tortura psicológica e até física.

Normalmente esses relatos acontecem quando são detidas tentando entrar com drogas, armas, celulares, etc.. nas visitas aos presídios.
14/02/2020 10h10
Porque elas conseguem bolsa reclusão. Muitas vão lá pra procurar marido.
12/02/2020 19h21
Sem falar da visita íntima que é privilegio masculino, as mulheres infelizmente são obrigadas a se satisfazerem com outras presidiarias, mas a respeito do questionamento eu não tenho opnião formada
anônimo
12/02/2020 18h43
Acho que são muitas variáveis, desde que a mulher e casada e tem filhos com um cara que tá preso e gosta dele tem esperança dele sair dessa vida, e pode ser que tem mulheres que ficam com esses caras por que simplesmente querem, pode ser falta de vergonha na cara mesmo. São muitas variáveis.
14/02/2020 08h41
Essas mesmas mulheres daqui a pouco reclamam que não tem sorte no amor, as vezes algumas mulheres se sabotam....
anônimo
14/02/2020 08h41
Pq as mulheres são inteligentes e vao dominar o mundo.
14/02/2020 10h06
Vagabundo atrai vagabunda.
14/02/2020 10h54
Minha faculdade era na frente do Fórum da cidade, toda quarta feira, parecia que tinha um astro do rock ou pop ali...

Sempre era lotado de fãs...
Kkkk
elas respondem
anônima
12/02/2020 18h17
Pq mulher é mais fiel, companheira e resiliente que homem, acompanha até na desgraça. Já os homens em qlqr dificuldade já estão caindo fora e arrumando outra.
anônima
12/02/2020 19h01
Medo de morrer. Eles dão um jeito de mandar matar, se for perigoso e influente é quase certeza a morte.
anônima
12/02/2020 18h19
São as namorada, esposa , mãe sabe como é mulher
14/02/2020 08h27
Eu nunca fiquei com criminoso na minha vida, tenho mais nojo e medo do que qualquer coisa. Deus me livre!
14/02/2020 01h18
Quando o homem está preso, a mulher dele tá em liberdade.
Quando a mulher vai presa, muitas já estão com o companheiro em cana tbm.
O homem vai primeiro e muita mulher vai depois.
anônima
12/02/2020 19h19
Os motivos variam.
Medo de morrer caso abandonem o companheiro/parente, livre e espontânea vontade (o que uns chamam de amor e outros chamam de papel de trouxa), pena, fetiche em visita íntima (acredite, isso existe e é bem comum) e por último, há certas moças que gostam de namorar presos para engravidar e receber auxílio reclusão, conheço vários casos.
Geralmente recebe-se um dinheirinho por cabeça. E aí, já sabe, quanto mais filhos mais dinheiro na conta.
anônima
12/02/2020 19h33
a população carceraria masculina deve ser maior.
anônima
12/02/2020 19h31
Esse tipo de mulher sentem tesão em viver no perigo.. pois a adrenalina faz elas se sentirem mais atraídas por caras traficantes e se envolver com eles é perigoso né.. é isso que elas querem.
anônima
12/02/2020 18h30
Esses homens têm mel
anônima
14/02/2020 01h14
Não vou mentir, acho o serial killer de Goiânia atraente, sentava com força. Mas não chegaria no ponto de ir fazer visita não.
14/02/2020 01h30
Mulher é leal.
14/02/2020 10h05
Eu vi na record uma reportagem que falava dos homens que visitavam as mulheres que estavam presas.
anônima
14/02/2020 10h22
Por que eles bancam elas
e mulher é burra
18/02/2020 02h36
Há homens que não visitam nem o próprio filho preso, não assumem a paternidade cotidiana e há aqueles que abandonam a esposa qd a criança nasce com doença grave porque quer competir atenção com a criança. As estatísticas são tristes para essas realidades.

1o caso, há um estudo sobre isso no Brasil realizado há uns 10 anos. Não creio que tenha mudado muito.

No 2o, vc vai a fila da defensoria pública e se espanta com os casos abusivos de negligência paterna na vara da família. É uma quantidade absurda.

No 3o, é o que tenho observado ao meu redor.

Resumindo, se o homem não liga nem para o filho, não vai se importar com a mulher.
Mas vejo esses caras casarem e as mulheres não ligarem para isso. Criam uma realidade paralela e fingem que o mundo mal do cara não existe.

Respondendo,
Excesso de emoção e pouca razão.
Mulher de bandido poderoso não pode casar novamente. São eternas viúvas, ainda que o cara morra.