Nós separamos me relacionei com outros Homens é também fui traída (não sou feia) acho que já acostumei é não me importo mais, finjo que não vejo.
Porque quem aceita é tão mal vista?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
12/02/2020 18h41
Olha já tive uma experiência quase igual. Acredita que acabamos não dando mais importância pra isso.
Pense no seguinte, sexo, apenas sexo! É isso que penso hj
anônimo
12/02/2020 22h55
Eu não aceito. Já fui traído, terminei na mesma hora.
anônimo
12/02/2020 22h57
NUNCA!!
Traiu uma, trai várias!
Não tem desculpa. Eu nem bebado traio. Essa de ai eu bebi não sabia o que tava fazendo.
Tudo balela.
Eu quando bebo lembro de tudo mesmo que entre em coma.
anônimo
12/02/2020 18h50
Cada coisa.
elas respondem
anônima
13/02/2020 13h27
É mal vista por aceitar ser passada para trás, aceitar ser desrespeitada, por ter desistido e se conformado.
Daqui a pouco, só falta esses caras pagarem de defensor de mulher e discursar que vc não entende a pluralidade, que vc teria que ser mais desconstruída.
No fundo esses caras não defendem nem respeitam mulher alguma. Só querem saber de defender direito feminino que beneficie eles próprios.
anônima
12/02/2020 18h41
Fui traída e na mesma hora terminei, ele pediu pra voltar, voltei, mas só fiquei uma semana e terminei. Não sei se é tão mal vista assim.
12/02/2020 20h15
Primeiramente que nunca fui traída.. segundo, faria o mesmo com ele, caso ao contrário faria maior inferno nem que fosse pra cadeia de matar ele.
12/02/2020 21h22
Não aceito. Se me trair, pode chorar lágrimas de sangue e implorar a todos os santos do mundo, mas eu não dou segunda chance. A confiança quando é quebrada, pode destruir um relacionamento.
anônima
12/02/2020 18h44
Eu já tomei chifre do meu primeiro namorado e eu gostava muito dele. Eu n aceito, sinceramente pra mim não vale a pena continuar com uma pessoa que me traiu. Se traiu não te ama pq qndo trai assume o risco de perder.
anônima
12/02/2020 19h48
Não ligo também
12/02/2020 19h58
Eu tb fui traída
Não aceito até hoje
12/02/2020 20h12
Tem como não. Acho que isso é uma das coisas que eu não perdôo.