Exemplo, abraçar, tocar essas coisas... me falem isso, é verdade?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/02/2020 18h42
Nos homens apenas mantemos amizades com mulheres que se caso algum dia nos dêem abertura iremos fazer sexo ou um relacionamento sério caso elas querem
Friendzone é extremamente raro para mulher mas comum em nos mesmos
Mas existem homens que tem amizade sincera mas pode ter certeza que boa parte dos seus amigos ficariam com vc seja namoro ou sexo
Hj em dia mais sexo
Infelizmente homens tem perdido certo sendo de responsabilidade e as mulheres tambem
12/02/2020 21h18
Sim, é verdade.
12/02/2020 21h19
Lenda, para mim é lenda
Amigas são valorizadas pelo conteúdo e não pela beleza
anônimo
12/02/2020 21h20
Tocar e abraçar só conhecidas se não hoje tem o assédio pegando geral
elas respondem
anônima
12/02/2020 21h21
Não. Pelo menos não os que eu conheci.