1.68K  13/02/2020 01h38

As feministas fizeram um ótimo trabalho da mulher ser o que ela quiser!
Mais quando eu digo que gosto de cuidar do meu companheiro da casa é que um dia quero ser mãe elas caem matando, como se fosse um crime!

Uma vez falei assim: há eu gosto de cuidar do meu companheiro, gosto de obedecer de deixar as coisas em ordem. Eu tenho ensino superior é meu marido não quer que eu trabalhe é não preciso também trabalhar. Temos essas condições ( graças a Deus )
É fui chamada de burra por obdecer meu marido que sempre cuidou taí bem de mim é que dá ordens para meu bem.

elas perguntam
10 14
eles respondem
12/02/2020 18h53
As próprias feministas falam que mulher fica onde ela quiser, se vc quer ser submissa nao tem problema nenhum
12/02/2020 19h13
Multiplica senhor.
anônimo
12/02/2020 19h02
Ain a palavra "obedecer" da a entender que seu marido é tipo um chefe e vc uma funcionária e também não tem essa de marido ficar dando ordem não, eu pelo menos acharia bizarro eu ficar dando ordens pra minha mulher tipo... amor lava a louça, amor faz aquilo

Mas é só uma observação minha pelo meu ponto de vista, nada contra
anônimo
12/02/2020 19h05
Nenhum, se ele nunca te der um pé na bunda... Se o fizer, vai cair no mercado de trabalho sem experiência com o currículo e a vida acadêmica defasada, vai começar tarde.

Bem, te desejo de coração que vocês sejam felizes juntos por toda a vida! Para o seu próprio bem.
12/02/2020 19h04
Seu marido tem que ajoelhar e agradecer por uma esposa igual a você, hoje as mulheres na maioria querem ser tudo menos mães e donas de casa,como se fosse algo depreciativo, esqueçem que todos nós somos gratos a essas heroínas por todo o cuidado por nós. "A mulher sábia edifica sua casa" Pv 14
anônimo
12/02/2020 18h51
pense por si so, nao siga legioes.
anônimo
12/02/2020 19h19
Faça o que combinarem, o que for melhor para o funcionamento da família de vcs. NUNCA busque conselho sobre família com feministas. Se pudessem, nenhuma mulher ficaria com homens ... Se seu marido te permite isso e vc confia nele para tal, então não tem mais o que discutir.
12/02/2020 18h53
Que bom, seja feliz!
anônimo
12/02/2020 18h52
Ta ué...
13/02/2020 01h38
Nenhum problema, cada um segue a diretriz de vida melhor
A gente só tem que aprender a respeitar as diferenças
elas respondem
12/02/2020 18h52
Acho a palavra "obedecer" um tanto forte demais, mas se é o acordo entre o casal e você gosta, não tem nada demais aí.
anônima
12/02/2020 18h56
Eu não sou igual a você em suas opiniões e nem sou adepta do movimento feminista atual, porém, acredito que você é livre para escolher ser e fazer o que quiser. Não leve em consideração o que outros dizem sobre sua vida, se você está bem e feliz, é só isso que deve lhe importar.
anônima
12/02/2020 19h04
Mas nada a ver. O feminismo prega justamente a mulher ter o direito de ser o que ela quer. Pode ser submissa ou independe. É sobre liberdade. Acho q vc tem visto na fonte errada.
12/02/2020 18h57
ninguém é obrigado a fazer, ou deixar de fazer coisa, senão em virtude de lei, gatona.
Seja Feliz
anônima
12/02/2020 19h02
De verdade, ninguém realmente importa com a sua vida. Só falam isso pra te irritar.
anônima
12/02/2020 19h01
Bom, eu acho muito perigoso depender financeiramente do marido, pelo menos em início de casamento. Se a mulher tem a sorte de casar com um homem bom, tudo bem. Mas muitas não tiveram a mesma sorte e, depender dele financeiramente, era a maior prisão para elas.

Quantos casos eu já não vi de mulher falando assim: "Só não me separo dele, porque não tenho para onde ir, nem como sustentar aos meus filhos e a mim."?

Por isso é muito importante que a mulher seja independente e proativa para evitar estar presa a uma situação dessas.

Ela pode ser uma dona de casa, cuidar dos filhos e do marido do jeito tradicional, mas ela tem que ter cuidado com quem ela está lidando. Não entrar de cabeça em um relacionamento aceitando ser "Amélia", assim de cara, para não se dar mal depois.
anônima
12/02/2020 19h27
De quem é a vida ? Sua .. e ninguém tem nada a ver .. vc tem que viver do jeito que te faz feliz e não como os outros querem.
anônima
12/02/2020 19h35
Se vc tiver condições de se manter caso ele te der um pé na bunda, só vai, seja feliz.
Chato q parece que vcs só se juntaram depois da graduação, né? Eu não perdia meu tempo em faculdade mesmo se escolhesse viver assim depois. Sai fora ficar me estressando com trabalho em grupo atoa.
anônima
12/02/2020 22h54
Foda-se
12/02/2020 19h26
O marido é seu, família é sua, que vivam bem e guardem entre as 4 paredes o que acontece em casa. Importante é ser comum acordo.

A partir do momento que VC em um grupo abre o que rola dentro de sua casa, VC dá liberdade para opinarem. Conversem sobre outros assuntos, já que a opinião alheia sobre este tema te incomoda tanto.

Obs.: O fato de ter ou não nível superior não te fará mais ou menos obediente ao marido nem é critério para ter ou não emprego ou permissão para trabalhar. Não vi relevância nesta observação, inclusive, poderia ser omitida para não desviar o foco.
anônima
12/02/2020 19h36
nao generalize, por favor, não tome meia duzia de feministas que vc conheceu ou ''perfis anonimos'' de internet que se passam por QUALQUER COISA pra concluir que X falou isso ou é isso. sinceramente, eu so vejo essas coisas polemicas na internet.
12/02/2020 19h37
Você é livre para decidir.
12/02/2020 19h43
Liga o foda-se
Seja feliz
13/02/2020 01h37
Seu parceiro pode até andar de coleira em você. A vida é sua.