(PELO MENOS CMG É ASSIM KKKKK)

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/02/2020 19h30
Voçe se acha feio?
anônima
12/02/2020 19h30
Mas você não é feio. E não estoure as espinhas, para não ficarem as marcas.
anônima
12/02/2020 20h04
Você não é feio, não exagere kkk. Se puder, procure una esteticistas e um dermatologista.
anônima
12/02/2020 20h07
É a puberdade, meu jovem. Você está mudando e é normal se sentir inseguro.
Já já essa fase melhora.
anônima
12/02/2020 20h20
saoos horonios
eles respondem
anônimo
12/02/2020 19h49
Vc é adolescente por isso tem muitas espinhas,
eu so tenho cravos e espinhas nas costas,
não são muitas, mas são um tanto consideravel
12/02/2020 20h03
Ser feio não tem nada a ver em ter espinhas. Tem tantos homens que são feios e não tem nada de espinhas na cara; e também espinhas não estão só presentes em homens, muitas mulheres também sofrem com problemas de acne. A beleza de uma pessoa não leva a gerar espinhas, ok?

As espinhas incomodam sim e também diminui muito a beleza de uma pessoa se for em excesso. Se isso estiver incomodando muito você; você pode estar fazendo um tratamento. Tem tantos produtos nas lojas que você pode estar comprando pra ajudar a eliminar essas espinhas que tanto incomodam. Ou se não resolver mesmo com esses produtos, você pode estar procurando um médico especializado em peles ( que no caso é o dermatologista ), ele irá te dar um tratamento adequado para o seu tipo de problema. ≠