Toda vez que eu me relaciono com uma mulher depois que transo com ela, eu não consigo sentir mais nenhum tipo de atração física e nem sentimental acabo ignorando a pessoa, pode durar uma semana ou alguns meses saindo, mais depois que transamos eu não consigo sentir mais atração, a última garota que saia era linda simpática e eu gostava muito dela estava saindo já fazia 1 ano pensei que tinha superado isso mas depois que transei com ela veio aquele sentimento de novo, ai não falei mais com ela e nem mandei msg , ela me procura e mesmo assim eu não consigo responder, oque pode ter de errado comigo alguém já passou por isso ?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h13
vc é o cara babaca
anônima
12/02/2020 20h16
Sexo antes de casar é pecado e dá esses sintomas aí, pare de fazer sexo casual
18/02/2020 23h34
Busque ajuda psicológica.
Tá normal não
19/02/2020 00h12
Deus me livre me relacionar com você então..
anônima
12/02/2020 20h17
ja aconteceu isso comigo. era como se visse sexo separado de algo mais pessoal, sabe?
se eu conversava mto com cara, nos conheciamos, ele me falava da vida dele, eu sobre a minha.... eu ficava com zero intenção de transar com ele. e se eu transasse com o cara e depois tentasse uma conversa, algo assim... eu não queria mais olhar pra ele, tipo não é que tenha sido ruim, mas que num dava. olhar ok, mas conversar, encontrar novamente nope, etc. eu tinha mto isso.
anônima
12/02/2020 20h14
Terapia.
anônima
12/02/2020 20h16
Vc usa e dercarta.
Procure ajuda
anônima
12/02/2020 20h19
Levar a mulher pra cama, parece ser um desafio pra você, depois que consegue perde o interesse. É a impressão que passa.
anônima
12/02/2020 20h18
Vá em um psicólogo, você deve ter problemas com relacionamento. Ou as vezes só não encontrou quem haja da mesma forma com você, ai você muda. Mas ir em um psicólogo é uma ótima opção.
eles respondem
18/02/2020 23h38
A maioria das pessoas são assim tem a ver com a dopamina e sistema de recompensa
18/02/2020 23h07
Sim, é um problema psicólogo. Pode ter raizes profundas no seu emocional. Só com uma consulta pra analisar melhor. Procure terapia. Sem conhecer vc é impossível alguém te explicar pela internet.
anônimo
12/02/2020 20h16
É porque você acordou...
anônimo
13/02/2020 03h06
Acho que é bom vc ir a um psicólogo. Isso pode estar estar ocorrendo por diversos fatores que te levam a um bloqueio, e cabe a um profissional identificá-los.
12/02/2020 20h21
Depois de gozar toda mina é igual !

O que vai te fazer continuar com a mina é a personalidade dela

Tente se esforçar pra sair com ela

Vai sem vontade mesmo pra ver no que da
anônimo
13/02/2020 02h50
Bem-vindo ao clube.
12/02/2020 20h22
A baixa no nível de testosterona depois da gozada..kkkk
Normal diminuir um pouco o apego, mas no teu caso está bem acentuado.
18/02/2020 23h02
Missa de cura e libertação jovem, isso é capetamentos na sua vida e eu n to zoando. Eu tenho esse problema aí e melhorou muito com oração.
anônimo
19/02/2020 00h24
É igual punheta...

Com tesão = Tá no Gás, toca até pra véia desbeiçada...

Gozou = Bateu deprê... "O que tô fazendo, Meu Deus?"

Hahahahaha.
anônimo
19/02/2020 01h01
Hahah eu também sou assim, é normal. Parece que a gente perde o interesse, não é?