Eu só me acho bonita se alguém elogiar ou algum homem olhar pra mim, se isso não acontecer começo a me achar feia, crianças já falaram que eu era bonita, outras pessoas já me elogiaram. Parece que vivo pra ser elogiada, sei que isso não é saudável, quero mudar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/02/2020 20h27
Procure ajuda profissional
anônimo
12/02/2020 20h27
Não ligue pra beleza física, oque importa é o seu coração, e você é linda
anônimo
12/02/2020 20h28
Não posso opinar nunca te vi
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h46
homem é capaz de mentir so pra te comer. seu problema não é insegurança, mas sim falta de cérebro.