Antes de tudo ela sempre foi minha minha melhor amiga desde a infância, é muito triste ver ela nesse estado, faz 6 meses que terminamos e desde então não tenho mais contato com ela, ela sempre foi muito frágil fisicamente e emocionalmente, tinha imunidade baixa lembro de ficar com ela no hospital diversos dias também não tinha atenção dos pais que parecem que a desprezavam, sofria bullyng e eu sempre ia cuidar dela depois da aula no ensino médio, quando comecei a faculdade não tinha mais tanto tempo para ela e acabei terminando por pressão dos meus pais, ela achou que eu tinha a trocado por outra e ate tentou suicidio depois disso e agora está nessa situação, com pneomonia grave e anemia internada. A prima dela me mandou mensagem ontem falando que ela estava falando meu nome, não sei o que faço quero sair correndo agora para ver ela mas meus pais não entendem não querem deixar o que eu posso fazer?? Meninas que entendem melhor o que ela sente me ajudem!!

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/02/2020 20h49
Mano ajuda ela ela tá precisando e além do mais ela fez parte da sua infância vai lá deixar ela na mão depois de tanto tempo juntos em uma situação delicada assim só vai piorar oq ela tá sentindo e enfim vai lá e boa sorte<3
12/02/2020 20h49
Vá lá visitar, dé um abraços diga palavras de animo
anônima
12/02/2020 20h53
qual sua idade?
12/02/2020 21h26
Chantagem emocional é foda.
anônima
12/02/2020 21h20
Manda os seus pais para a pqp. cadê a empatia, vai sim amigo, depois acontece algo e vc não poderá mais voltar atrás, a dor de consciência é a pior que existe.
eles respondem
12/02/2020 20h47
Cara, vá visitar ela, e além do mais, se você ainda gosta dele e terminou por pressão dos seus pais, deixe eles de lado e volte com ela (mas isso apenas se você ainda gosta dela de outro jeito, se não seria sacanear ela total). Mas é isso, vá ver ela sim e ligue o foda-se para os seus pais ficarem tentando controlar a sua vida cara.

Com certeza existe uma grande chance dela melhorar se você for visita-la, se ainda estiver solteiro e você achar de bom tom, ainda mais se talvez considerar voltar com ela, leve um chocolate para ela também, com certeza iria ajudar muito ela a recuperar o ânimo, mas independentemente de pensar em voltar com ela ou não, vá visitar, ela ainda te ama e está sentindo o baque.
12/02/2020 21h17
Complicado. Mas você já tentou conversar com os seus pais sobre essa situação que ela anda passando? As vezes se você conversar certinho com os seus pais falando que ela precisa de você perto dela por um momento, pode ser que eles passem a olhar essa situação com outros olhos. Explica pra eles certinho essa situação, fale que ela está muito doente e que você como um grande amigo quer vê-la para pelo menos ajudar.

Uma coisa é certa, você não pode desrespeitar os seus pais. Seus pais dão comida pra você todo santo dia, eles dão uma morada onde você pode dormir tranquilamente, então você tem que agradecer muito a eles sobre isso e evitar ao maximo desrespeita-los. Se você quer ser dono da sua própria vida você tem que sair da casa deles; se você não sair eles sempre irão te controlar.

Mas os seus país tem que entender essa situação que a sua amiga está passando. Ela precisa do seu apoio como amigo; você pode ajudar a confortar o coração dela nesse momento complicado. Espero que os seu pais não sejam tão hipócritas ao ponto de saber a situação dela e não deixar você ir. ≠
anônimo
12/02/2020 21h21
Vá vê-la!

Seus pais não a desejam como sua esposa porque você terá uma vida limitada e devotada a cuidar dela e suas fragilidades se permanecerem juntos. Não é "bonito", eu sei, mas entendo a razão por trás das atitudes deles.

É a sua vida, eles já tomaram a decisão e estão vivendo a vida deles, é a sua vez agora. Inclusive de (como disse esses dias o meu sogro: essa é a "D", esse é o piano que você escolheu carregar).

Não vá escondido, aja como homem, confronte-os (sem escândalo nem briguinhas) e diga que vai, eles querendo ou não.
12/02/2020 21h21
Mande um cartão e uma flor branca, ex é ex