O namorado trabalha e diz que me ama mas me sinto inútil porque não trabalho ainda. E ele já conseguiu "praticamente" tudo. Me sinto inútil perto dele de uns tempos pra cá, quando saimos meus pais dão dinheiro mas ele sempre se oferece pra pagar tudo. Ele tinha marcado um encontro mas depois desistiu, dizendo que estava me achando fria, mas eu fiquei pensativa, achando que é só porque ele pensa que vai pagar tudo de novo. Ele vai passar a estudar na mesma instituição que eu estudo, ele e uma prima (que também já trabalha), e ele parece q vai ficar só com ela e não comigo, deve ser porque os dois trabalham e sustém. Mas ele diz que me ama e que até vai sair pra me ver, ele é bastante carinhoso mas eu me sinto assim e fico muito triste, hoje até chorei no chuveiro. O que leva alguém a se sentir assim?

Que sentimento é este? E como superar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/02/2020 20h45
Parece inveja misturada com um sentimento de impotência.
Vc não tem com o que sofrer e fica inventando,
Acorda garota
anônimo
12/02/2020 22h50
Acho que você se sente impotente, insegura e inferior a ele.
Se ele não faz nada para te menosprezar não justifica você tratá-lo mal, isso só piora as coisas.

Pensou que o ideal seria você ter uma conversa c9m ele sobre como se sente e até mesmo seus medos, suas inseguranças. Não entender o que se passa com você, acredite, é a pior situação, pois ele vai ficar tentando adivinhar e isso poderá levá-los por caminhos tortuosos e até à separação.
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h45
Uai vai procurar trabalho tbm, um estágio. E sobre o seu namorado não faz burrice moça se ele gosta de vc não fica dando gelo nele q uma hora tu perde ele pra outra msm.
anônima
12/02/2020 21h05
arruma um trabalho, depois vc vem aqui relatar a msm coisa, mas ja empregada