Eu só sei q eu real to apaixonada por alguém quando meu corpo dá sinais físicos tp cosquinha no coração,suor e vontade de beijar ela toda hora e meus amigos disseram q nunca sentiram isso só só eu?

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/02/2020 20h46
no meu caso, eu fico muuuito ansioso, penso na pessoa 24 horas por dia, n posso ver que o coração dispara e fico extremamente nervoso
12/02/2020 20h47
Eu passava noites em claro pensando na guria, é bem legal se apaixonar.
anônimo
12/02/2020 20h48
Se meu pau não ficar duro, não é amor
12/02/2020 21h10
Frio na barriga , coração dispara, isso é amor
12/02/2020 21h26
Nem sei mais o que é isso.
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h55
isso acontece sempre com as pessoas erradas. nunca foi um bom parametro pra mim.
anônima
12/02/2020 20h46
Qndo eu gosto de alguém me dá um arrepio na nunca sempre que chego perto, frio na barriga, coração acelerado...
anônima
12/02/2020 21h05
Quando eu gosto de alguém, encho o saco até ele pegar ranço!

Envio mensagens toda hora, brinco, chamo atenção, essas coisas...

Quando não gosto, trato normal, indiferente.
anônima
12/02/2020 20h47
Nunca fiquei apaixonada
12/02/2020 20h56
Claro que sim rsrs
12/02/2020 21h08
Percebo que tem algo diferente quando acontece as seguintes situações: alteração de humor quando estou perto da pessoa, vontade de responder a pessoa rápido no Whatsapp, sorrio quando vejo uma foto da pessoa ou quando vejo que tem mensagem da pessoa pela barra de notificação do Whatsapp, sinto uma vontade quase que incontrolável de tocar na pessoa, sinto vontade de ficar perto e conversar, começo a pensar muito na pessoa e começo a ter ciúmes dela. Quando começo a ter tudo isso aí sei que me lasquei.