kmb
308  13/02/2020 00h12

Sábado fui tomar uma cerveja com um cara do app, E ele era bonitão fisicamente. No entanto, ficou o encontro todo falando dele e querendo se vender para casar. Aí na hora de ir embora queria pq queria que eu fosse para a casa dele e ainda me virá e fala que só ficaria comigo... enfim, doido.
Moral da história, não seria mais fácil ele falar que procurava um sexo sem compromisso?
Ele folgou tão sujo que ficou pior, se ele tivesse sido bacana, amigável e posicionado o que ele queria, eu teria ido transar com o cara é todo mundo ficaria feliz. Para piorar, no dia seguinte ele ficou se fazendo de doente em casa, fingindo sei lá a troco do quê, pois o app mostra a distância que a pessoa está de vc, e ele não estava em casa. Lol...enfim, mendigar aprovação isso para mim.
Fica a dica caras, quer só sexo não é problema, o problema está na postura.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/02/2020 20h57
O que está acontecendo com o mundo? As pessoas estão doentes
anônimo
13/02/2020 00h10
Ele não fez nada de errado. Você que é chata.
anônimo
12/02/2020 20h57
BU
Ce
Ta
12/02/2020 20h58
Deve estar dando certo com alguma sonsa sem noção, sei lá. Esse mundo aí de app e sexo casual não me pertence mais.
12/02/2020 21h37
Simples, ele só quer satisfazer o momento dele. Quando um homem iludi uma mulher, é porquê com certeza ele queria algo dela; acho que ele via algo nela como um objetivo desde o começo. ≠
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h59
e ta errado?
13/02/2020 00h12
Ele foi muito escroto da parte dele, acho que não custaria nada dele ser sincero com você.