... correr atrás ou é melhor desencanar de vez?

Estou falando disto aqui:
https://elaele.com.br/q/245834-sera-que-algum-homem-sente-vontade-so-disso-alguem

Confesso que isso é um sonho meu. Mas eu sei das dificuldades. Além de já ser difícil ter pessoas românticas em nossos tempos atuais, a minha idade, condição psicológica e aparência (sendo este o maior empecilho) não ajudam a conquistar alguém ao ponto de ele se sentir feliz comigo fazendo essas "bobagens".

E agora que lhes pergunto mais: no meu lugar, vocês desistiriam dessa ilusão ou correriam atrás?

Podem ser sinceros, mas peço-lhes que não sejam cruéis comigo. Eu sei que eu nem deveria estar fazendo esse tipo de tópico aqui, mas quero desabafar de alguma forma.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
12/02/2020 21h15
Correria atrás! Nossa vida é o resultado daquilo que aceitamos para nós. Você está inconformada, o que falta para mudar a situação é atitude.

Seu sobrepeso é um problema? Comece comprando um par de tênis e vá caminhar, depois correr, rápido você fica fininha. Inclusive sua condição psicológica se transformará juntamente com o seu corpo, pode acreditar.

Idade? Eu tenho 43 e ainda levo uns beliscões na bunda nas festas que fotografo... kkkkk

Em tempo, eu senti sua falta na sua ausência.
anônimo
12/02/2020 21h28
Sendy, Sendy.
Em relação a sua aparência física; é o possível melhorar, só depende de você querer, inicialmente começar a perder peso, eu sei que não é fácil, eu sei que há dias que dá vontade de jogar tudo pra o ar e desistir disso. Mas se você não fizer por si, quem fará? Só depende de você, Sendy, você é nova, garota. Se cuide.. Em 2 anos você já estaria se sentindo melhor com seu corpo. 2 anos não é muita coisa. E outra, não leve a sério às críticas que fazem com intuito de lhe denegrir, sempre tem um filho da p*** pra lhe criticar e falar mau de você. Leve a sério às críticas construtivas, que aliás, são bem raras hoje em dia. Tudo nessa vida demanda esforço e dedicação, nada é fácil..
Boa noite.
E também concordo com Nightmare40
12/02/2020 21h11
É obvio que vc deve correr atrás né, Vc falou da idade mas tenho certeza que vc não é idosa, minha tia esses dias, baranga com 40 e poucos anos casou com um cara bem de vida e com boa aparência. Tem velhinhos se apaixonando e sendo feliz, aproveite a vida que vc só tem uma, o que vc tem a perder?
12/02/2020 21h22
Olha, fácil não vai ser, mas assim, se você conseguir ir melhorando aos poucos, primeiro no nível psicológico, depois fisicamente (uma vez que sua mente estiver mais livre das auto sabotagens será mais fácil conseguir controlar a fome)pode ser possível sim, eu só diria, se é seu grande desejo, não desista sem ao menos tentar melhorar sua situação atual, mas se você chegar à conclusão, depois de ter tentado conseguir superar sua atual situação e estiver mais de bem consigo mesma, que não vai dar mesmo assim, aí simplesmente reconheça que apesar de você ter tentado seu melhor, infelizmente não deu, mas por enquanto ainda há esperança, depende da sua vontade de superação.
anônimo
12/02/2020 21h12
Bom eu estou tentando fazer isso, já que depois do sexo eu não consigo ter o mesmo amor de antes
anônimo
12/02/2020 21h15
Desistiria e cultivaria sonhos altivos mas dentro da realidade palpável ( bem que vc acha que tudo pra vc é impossível), vc já disse por aqui que acha que tem a psique de uma adolescente, pois é... isso não é bom pra vc.
anônimo
13/02/2020 09h25
O Jackie Chan é sem graça
anônimo
12/02/2020 21h24
Correr atrás, se vc ficar falando em desencanar vc sempre vai ficar com isso na cabeça, sempre vai ficar pensando nisso, então e melhor correr atrás do que futuramente ficar com um sentimento de arrependimento por não ter feito o que tinha vontade.

Corra atrás, almeja mais sonhos, busque coisas e experiências novas.
12/02/2020 21h30
Respondido lá mesmo.
anônimo
13/02/2020 15h23
I love you! Marry me?
elas respondem
12/02/2020 21h04
Sendy, um anônimo ficou morrendo de saudades quando vc saiu do site... vamos descobrir quem é ele.
12/02/2020 21h18
Desistir é uma palavra que não costumo usar, vale a pena sim Sendy, você é uma mulher incrível.
Logo aparece alguém para realizar esse sonho lindo com você.
anônima
12/02/2020 21h19
Corra atrás da seu sonho, mas o torne possível. Não adianta só sonhar e ficar na inércia esperando um dia um príncipe encantando aparecer na sua vida. Arrume um emprego, faça sua terapia, saia, conheça pessoas aí sim eu tenho certeza que vc pode achar o que vc deseja.
anônima
12/02/2020 21h13
Tenta num grupo de assexuais
anônima
12/02/2020 21h10
que sonho bosta
anônima
13/02/2020 15h20
Não desista. Uma hora dá certo.