Voces mulheres, preferem um homem totalmente depilado, totalmente "macho peludo" todos os pelos curtos (Tipo aparar com uma maquina de cabelo, passar uma numero 2) ou partes depiladas e outras peludas, dou destaque principalmente as pernas, para o uso de uma bermuda, caso queiram por favorzinhoinhoihnohnhon apontem partes indispensaveis que devem ser peludas eventualmente as que devem ser depiladas, ou se deve-se manter todos os pelos do corpo do mesmo tamanho , agradsido desde já.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/02/2020 21h45
Todo lisinho, por gentileza.
12/02/2020 21h34
Pelos aparados apenas nas partes íntimas.
anônima
12/02/2020 21h43
normal, mas se tiver excesso tirar um pouquinho fica melhor, ate visualmente
anônima
01/05/2020 01h19
Depilado nas partes íntimas