... conversar, tipo de boa, normal. algumas pessoas ja começam a achar que vc ta ''dando em cima'' de fulano, querendo pegar fulano?

-Fulano é casado, tu ta ligada, ne?.
-A fulana gosta do fulano, ta, não fica mto em cima.
- A fulana e fulano estão saindo, etc.
-Hmm, fulana -oh aí- não fica com ciumes, etc.

Inclusive, tem gente com coragem -cara de pau- de vir falar pra afastar de fulaninho, pois fulaninho está distante. Desde x, fulaninho ficou diferente. E o que tenho a ver com isso, ferinha? Em pouco tempo. pouco.
Incrível como sempre querem colocar tudo como se fosse uma intensa busca por sexo, encontro, paqueras, afins. Meio bizarro. Obvio não sao tds as pessoas, mas surge esse tipo de coisa e é onde aparentemente não ocorreria.

p.s. não aconteceu comigo, mas é comum, com certeza.kk
p.s. 2 não sejam essas pessoas.
p.s. 3 não é so mulher, mas homem tbm fica com isso e meio que piora por ser homem, é na brincadeira, mas meio que é levado a serio a opinião dele.
p.s. 4 não é grupo de ensino fundamental por incrível que pareça.kk

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/02/2020 23h27
Preguiça de ler, só vim da uma força!
12/02/2020 23h29
Porque sim
anônimo
09/02/2021 10h26
Valeu a dica
elas respondem
12/02/2020 23h57
Querem minimizar ou garantir a imutabilidade das configurações do grupo, mesmo com a inclusão de um novato, e medem o comportamento dos outros com base em seus próprios comportamentos.
anônima
09/02/2021 10h27
Sei não
anônima
09/02/2021 13h26
Não sei