As vezes saio com alguém na intenção de querer só sexo, transo no primeiro encontro, caras que conheço em app marco só pra sexo..
E Tem um que tava se apegando em mim eu disse que não sinto o mesmo, e ele me chamou de puta que transei com ele no segundo encontro, e tipo eu falei pra ele que a minha intenção era apenas essa mesmo só sexo..
É ele ficou bravo e excluiu meu número?
Eu gostava de transar com ele e queria continuar transando, mais ele me vendo assim como puta seria estranho eu ir atrás dele apenas pra sexo ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
hlo
12/02/2020 21h38
Já que você só quer sexo e, aparentemente, tem uma gama de opções, para que vai se importar com só mais um contatinho?

Segue o fluxo com os demais.
12/02/2020 21h37
O contrario é mais comum
Mas mulher é homem de aplicativo tende a não quererem relacionamento sério
Não sei o que ele foi fazer lah
anônimo
12/02/2020 21h40
Caramba que "puta" sacanagem
12/02/2020 21h39
kkkkk ele é reativo, foda-se esse cara
se so quer sexo me chama e a gente conversa
anônimo
12/02/2020 21h39
Vira uma garota de programa, assim vc ganha, e pode escolher, por hora marcada (sem ofensa) só empreendedorismo mesmo.
12/02/2020 21h40
Dê a outro,
esse aí é problema
12/02/2020 23h53
Tu não transou sozinha né! Vocês fizeram isso juntos, se tu é puta , ele é um puto também! Se quer apenas sexo, já deixa isso bem claro na conversa, senão podem "por ironia do destino" aparecerem alguns homens que querem relacionamento sério.
anônimo
12/02/2020 23h56
Se as mulheres pensassem igual você, o mundo seria mais feliz.
elas respondem
12/02/2020 23h55
Cara tu tem a faca e o queijo na mão de não se apegar. Tá fazendo o certo. A gente só se move de homens se apegar se for pra sexo mesmo por isso que eles falam besteira. Mas não perca seu tempo com isso, tem outros pra você aproveitar e ser feliz. Manda ver mulher!
anônima
12/02/2020 21h37
É típica essa atitude com cara que leva fora, vc não deve nada a ninguém, paga as suas contas. De o tanto que quiser.
anônima
12/02/2020 21h39
se ele excluiu melhor procurar outro.
anônima
12/02/2020 23h55
Obs
anônima
12/02/2020 23h56
Acho que vc tá com a pomba gira no corpo, se controle , se valorize