1.15K  01/03/2017 21h49

Vejo muitos homens desse site generalizando a mulher.
Pra vocês mulher é apenas um 'bicho interesseiro', e eu me pergunto, quem foi a mulher que quebrou o coração de vocês a tal ponto de achar que toda mulher só quer saber do seu carro, do seu dinheiro e da sua casa? ou vocês generalizam assim só porque assistiram um filme onde era abordado essa temática?
Se você conheceu uma, duas, três mulheres que eram assim, isso não lhe dá o direito de dizer que todas são desta maneira.
"mulher só liga pra dinheiro" é porque ela só quer isso, é porque ela não gosta de você realmente e é só com o que ela se preocupa.

"mulher não namora com homem feio" beleza conta sim, mas não é um quesito determinante em um relacionamento, com honestidade, sinto pena das pessoas que namoram as outras apenas por beleza, essas pessoas ainda não aprenderam o que é um real relacionamento.

elas perguntam
11 1
eles respondem
02/05/2016 22h44
Diga isso para as mulheres também. E o tanto de mulher dizendo aos quatro ventos que nenhum homem presta? Ou que nenhum homem consegue ser fiel?
anônimo
02/05/2016 22h51
Sério mesmo, estou cansado de responder esse tipo de pergunta. A generalização realmente é burra, mas é uma pena que a tais mulheres que seguem a sua linha de pensamento sejam a minoria, porque a maioria segue o contrário e por isso a tal da generalização ocorre. Muitos não chegam nem a conhecer mulheres as tais mulheres que valorizem ele pelo o que ele é.
02/05/2016 23h29
Vai lavar louça fia!
02/05/2016 23h55
não é que generalizamos , o problema que a maioria sobrepõe o individual e eu vou ter uma certa referência pela maioria, entretanto eu não posso ter certeza absoluta,mas vou ter uma referencia
anônimo
02/05/2016 22h41
É sobre a velha máxima de que toda a generalização é burra.
Ah...o que seria de nós Homens sem as Mulheres?
anônimo
03/05/2016 01h46
Justo o que o @nato27 falou.
Para sabermos do contrário, só conhecendo.
Grande G. K. Cherston dizia: cada geração é salva por um punhado de pessoas que tem a coragem de não serem atuais.
A maioria esmagadora, a gente sabe como é. Pra nos convencermos do contrário, precisa de mais que belas palavras.
anônimo
03/05/2016 02h33
Encheção,em?Feminista,sem textão,obrigado.
anônimo
01/03/2017 21h49
Homem feio só toma no cu, nós não temos oportunidades com as mulheres e quando temos é apenas para ser amigo.
01/03/2017 21h48
Não é generização é o instinto do mais forte mesmo.
anônimo
02/05/2016 22h39
Não me incluo nisso aí.
anônimo
03/05/2016 08h02
Muito bem dito @alec. Existem dois tipos de generalizações: aquela em que a pessoa toma a si mesma como referência, daí universaliza um tipo de ação/pensamento que é fruto da subjetividade e outro quando se universaliza a ação/pensamento de outra pessoa.
No caso em questão a generalização parte de pessoas tiveram algum tipo de frustração, da inexperiência (independe da idade), idealizações (qualquer idealização de qualquer coisa costuma não ser factível)... ou ignorância .
Há as generalizações feitas pelas mulheres, mas como foge ao escopo do tema deixo pra outro momento minhas considerações que não divergem muito do acima.
elas respondem
anônima
01/03/2017 21h40
Também quero saber