Gosto de trocar um papo e ter uma boa conversa, consigo fazer amizades femininas facilmente, mas não consigo descolar uma namoradinha, me faltaria talvez adicionar palavras nestas prosas, com conotação sexual ou amorosa ? EX Tem horas pra dar ai ? O que voces mulheres querem ver em um cara para nao enchergalo só como amigo, e voces homes o que fazem na hora da prosa
(papo).

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
12/02/2020 22h00
converse com mais meninas. nao queira mudar sua conversa e ser outra pessoa que vc não é.
vc é desse jeito aí, conversa desse jeito aí, então vai abrindo mais oportunidade, conversando mais, enfim com certeza vai encontrar alguma louquinha. rlx.
eles respondem
anônimo
12/02/2020 22h02
Primeiro, pare de falar prosa. Fale de forma simples, agradável. Escute o que a mulher tem a dizer, dê prioridade aos assuntos dela. Espere que ela te dê abertura, não saia dando em cima de todas
anônimo
12/02/2020 21h58
Comece parando de fazer mágica nas abordagens.
12/02/2020 21h58
lhe falta testosterona
anônimo
12/02/2020 21h58
anônimo
12/02/2020 21h58
Chega com pau pra fora.