Os caras só se interessam em mim porque nenhuma mulher melhor os querem. E se alguma dá bola para eles com certeza me passam para trás.

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/02/2020 22h37
Eu sei que isso é idiota porque o que mais vejo é homem traindo a mulher com gurias mais feias que ela.
anônimo
12/02/2020 22h43
Traição é questão de caráter, não de gênero ou de aparência física.
anônimo
12/02/2020 22h39
Isso não tem nada haver, isso vai depender do caráter do cara e do andamento da relação, o @GauchoPereira também deu uma observação pertinente, tem homen que trai uma mulher linda por cada desgraça que é até difícil de acreditar.
12/02/2020 22h38
kkkkkkkk mds sua auto estima precisa ser melhorada

homens nao sao assim tambem

sim somos uns merdas mas temos setimentos

se vc ganhar ele pelo sentimento nao ira te trocar
anônimo
12/02/2020 22h45
Do mesmo jeito que se um cara bonito e rico der atenção para a mulher,ela trai o marido.
12/02/2020 23h21
Eu vou generalizar ninguém, ok? Eu acredito que há homens que valorizam muito as mulheres que eles tem em casa. Mas existem sim os que traem; existem sim os homens que trocam a sua mulher por uma qualquer, infelizmente. Mas eu não irei generalizar TODOS os homens nessa questão porquê isso é errado; nem todos os homens são iguais, assim como vocês mulheres também não são todas iguais em questões de personalidade, comportamento etc.

Sim, isso pode acontecer se o homem for sem caráter/um homem sem compostura diante dos seus atos; e hoje em dia isso é o que mais tem no mundo. As vezes o homem nem tem motivo pra trair a mulher, as vezes a mulher é linda ou simplesmente faz tudo por ele, tenta ao máximo agradar ele em todos os sentidos com coisas novas pra não cair na rotina o relacionamento; mas ele vai lá e trai ela com uma melhor ou até PIOR em questões de beleza/personalidade comparada com a sua parceira. ≠
anônimo
13/02/2020 15h19
Homem só trai se quiser trair. A mulher pode ser a mais bela do mundo, se ele disser não, é não e acabou.
13/02/2020 15h22
Idiotice pensar isso
elas respondem
anônima
12/02/2020 22h47
Mulheres deveriam fazer o mesmo.
12/02/2020 22h48
Ninguém é de ninguém.
anônima
12/02/2020 22h46
Só os sem caráter.