Boa noite. Tive um relacionamento q durou 6 anos morei junto com uma mulher um ano mais velha q eu e tenho 24 anos, tenho um filho com ela de 4 anos, morei cerca de 5 anos com minha sogra ela ea família dela, saímos de casa pois ela consegui um emprego, eu estou desempregado a 3 anos, daí fomos morar no interior numa das casas de minha mãe so eu ela e o menino, mais ai, ha mais ou menos um ano antes da separação ela começou a agir meio estranha como tivesse de saco cheio chegava do trabalho e ia direto dormir às veZes jantava as vezes não, eu não dava muito de conta dos afazeres domésticos, ela começou a reclamar e avisar q se continuasse assim ia embora efoi o q aconteceu . Fazem 5 meses da separação comecei a falar com ela nesse tempo por causa. Do meu filho daí sempre pedia outra chance e ela ficava se saindo, mais quando foi hoje ela me contou q não queria ficar comigo novamente pq havia ficado com outro homem, mais estamos separados desde então, só q ele me falou q está indecisa e disse e acha q está gostando do outro rapaz, mais está indecisa, vcs mulheres oq vcs fariam nesse lugar... Eu desempregado dependia dela e deu nisso tudo ..

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
12/02/2020 22h53
Complicado, entendo vc e ela, acho que desgastou mesmo, o melhor é vc tentar fazer uma rendade algum jeito e também arrumar uma outra pessoa,mas por enquanto se refaz.
12/02/2020 22h54
Ela já deixou bem claro que não te quer mais, melhor é você arrumar um serviço e conhecer novas pessoas, e até entendo essa mulher ninguém merece ficar bancando tudo é cansativo..
anônima
13/02/2020 20h03
bom, amigo, primeiro de tudo vc precisa olhar pela criança que vc colocou no mundo, depois olhar pra vc, depoisss pense em relacionamento. Homem gosta de pepeka, mas a vida não é só isso. Va com calma. Guarde seu pau um momento, é a vida te dando uma oportunidade para avaliar sua vida.

Não sei sua situação, mas vc não pode trabalhar é porque é inválido? ou apenas está desempregado? Foque sua atenção na vida de seu filho, nas necessidades financeiras e emocionais dele; busque crescer como ser humano, buscar se desenvolver, crescer, pois mesmo que vc seja inválido, incapaz de trabalhar é possível isso.

Enfim, não acho que é o momento pra vc colocar seu romance com a mulher na frente de seu filho e de vc. Talvez, seja um momento para vc refletir sobre a vida que tá levando. Saiba priorizar o importante na sua vida. Vc pode gostar dela, okay, mas não seja dependente (nem falo nem no sentido financeiro), no sentido emocional é BEM PIOR. Aceite se ela não quiser mais, e tbm reflita se vale a pena continuar ao lado dela, caso ela queira voltar com vc. Vc é importante, saiba se valorizar. Priorize sua existencia. Não seja coadjuvante na vida de ninguém, vc merece mais.
20/08/2020 14h59
Poxa....que chato.
Imagino como esteja se sentindo.
Dá o tempo que ela quer, deixe ela viver essa história.
Foque em seu progresso, não faça besteira.
eles respondem
anônimo
12/02/2020 22h47
Triste.
Quando eu falo que o homem tem que ser o provedor da casa me negativam, mas está aí que eu tenho razão no que digo.
13/02/2020 19h47
Ela na verdade não gostava tanto assim de você mano. No seu lugar não insistia, foque em você, arrume um trabalho, pague a pensão e arruma uma mulher que tenha outra postura no tempo de dificuldades. É na dificuldade que conhecemos quem ama e quem engana. Se bobear ela já te traía, siga sua vida e aprenda com seus erros e melhore, depois arrume outra companheira melhor.

Boa sorte!
anônimo
12/02/2020 22h49
Desiste dessa mulher é arruma um emprego, so humilhação cara...
12/02/2020 23h18
Se ela te deu a dica de onde vc tava errando e vc n procurou concertar, foi um aviso prévio, vc n cumpriu então n tem mais jeito. Seg a vida meu caro, filho é filho ex é passado.
anônimo
13/02/2020 19h38
Cara, acabou!
Eu segueria minha vida e depois mesmo se ela quisesse eu não voltava nem fudendo.
13/02/2020 19h40
Que gado, puta que pariu!
anônimo
13/02/2020 20h03
Indecisa? Kkkkkkk...
Ela já seguiu com a vida dela quem está indeciso é você.