O meu namorado não é de curtir muito, e no instagram sempre mostra. Quando vemos uma publicação em que algum seguidor seu curtiu, aparece logo o nome dele na frente... E eu percebi que meu namorado anda curtindo todas as fotos de uma garota lá que eu sigo e ele tbm segue.. Ele curte todas, a menina acaba de postar e ele tá lá curtindo, fui olhar o perfil dela e não tem uma foto se quer q ele não curtiu.. será que ele tá afim dessa garota ou o que?! Ou vc acha q ele apenas curte por curtir, eu não acredito nisso, alguma coisa ele tem ou quer ter com ela

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/02/2020 23h28
Tem caroço nesse angu
13/02/2020 00h28
Está interessado ou só acha atraente mesmo
elas respondem
12/02/2020 23h32
Olha, não é querendo botar pilha, mas curtir todas as fotos pra mim significa somente duas coisas: ou a pessoa é muito amiga dessa pessoa ou ela é afim. Claro que posso estar equivocada, mas é o que penso.
anônima
12/02/2020 23h34
Ego
12/02/2020 23h34
Ah véi . Isso pode acontecer algum rolo com essa pessoa . Ou pela amizade ou pq tá afim. Na maioria das vezes curtidas pode não significar tanto porém mostra muito a atitude da pessoa com aquilo que convém diante do que tá ilustrando. Fique de olho.
anônima
12/02/2020 23h58
Acho muito suspeito. Eu investigava.
anônima
13/02/2020 00h03
Curtida.