1.06K  22/06/2020 11h36

Existe caras que aparentam ter o relacionamento perfeito, postam homenagens para a esposa/namorada e se vendem nas redes sociais como a família perfeita, mas eles nunca estão satisfeitos, sempre procuram carne nova. Não estou generalizando, mas acredito que 80% dos homens fazem isso. Qual o real motivo para traição?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
13/02/2020 03h48
Só os homens? Isso acontece com as mulheres também. Não seja hipócrita.
anônimo
12/02/2020 23h35
Mulher é a mesma coisa relaxa
anônimo
13/02/2020 11h39
Mulher é a mesma coisa, se não, não existiria traição pela parte de vocês.
Cansei de ver homem bom, trabalhador que dava carinho, atenção, conforto pra mulher e filhos e mesmo assim, ela vai e trai o cara com vários.
anônimo
13/02/2020 05h35
Racionamento perfeito não existe!

Tem que extrair o melhor de cada momento, cada oportunidade, vida é feita de mais lutas do que glórias.

Alguns homens são mais falantes, outros maos silentes, eu nunca fui de ficar pagando paixão em rede social, acho isso bizarro e uma puta duma anti propaganda.

Já falei aqui, a notícia do meu divórcio se espalhou entre as "amigas" da minha ex e elas foram as primeiras a dar em cima de mim. Oor isso acredito que felicidade se vive em silêncio para a conservação da harmonia.
13/02/2020 11h05
Os homens? Tem certeza que essa não é uma pergunta para mulheres?
13/02/2020 11h39
curiosidade! com mulheres tbm acontece isso
13/02/2020 13h58
Só os homens?
13/02/2020 11h03
Fotos em redes sociais na grande maioria das vezes é tudo fakenews nao mostra a realidade em todos os sentidos
12/02/2020 23h34
nem sempre é bom ficar em zona de conforto, criar algo rotineiro desgasta demais.
anônimo
13/02/2020 11h14
não existe 100% para ambos
13/02/2020 11h08
esse negócio de se vender nas redes sociais como vc falou, é rótulo. Nao acredito nisso, geralmente é uma bomba prestes a estourar. Observa e me conta depois..
anônimo
13/02/2020 11h34
Em rede social a maioria das pessoas que expõem um relacionamento perfeito e as mulheres, mulheres adora viver de aparência. E se o relacionamento tiver uma bost* adoram colocar a culpa no homem, sendo que os dois são parte da relação.

Mulher e muito hipócrita, e quase nunca reconhece os próprios erros que cometem. Mas claro que tem as exceções.
anônimo
13/02/2020 13h55
As mulheres nunca estão satisfeitas com nada. Então estamos quites.
anônimo
12/02/2020 23h33
Com a mulher é a mesma coisa, pode não acabar em traição.
elas respondem
anônima
12/02/2020 23h35
Pq não ama de vdd. Mas eu n qro que morra o meu último pingo de esperança nos homens ainda q toda hora eu veja alguém comentando q levou chifre ou um cara comprometido dar encima de mim pelo direct.
12/02/2020 23h42
As vezes o homem destesta vida rotineira, eu não tiro a razão. Também as vezes eu não gosto mas falando deles, ele não curte essa parada de viver apenas com uma só, a vida do homem é de viver em curtição de poligamia casual. Você sabe que são verdadeiros animais em torno de sexo alheio. Não tem sentimento único.
12/02/2020 23h35
Homem não presta, está para nascer um ser mais dissimulado.
13/02/2020 11h33
São instáveis.
anônima
12/02/2020 23h34
Vdd
anônima
12/02/2020 23h37
lembrei do caso da mulher que postava aquelas fotos de familia perfeita, depois o marido matou ela e as duas filhas do casal. bizarro. obvio, nao so homem, mas tem mta mulher insatisfeita. a manutenção de um casamento geralmente é mais por aparencia, status e um ''atestado'' de felicidade. na pratica, sempre estaremos insatisfeitos com alguma coisa, acredito ser normal.
22/06/2020 11h36
Acho que é porque eles no fundo não querem ter um relacionamento